Amazon anuncia Janelle Monáe como protagonista da 2ª temporada de Homecoming

Homecoming é coproduzida por Amazon Studios e UCP (Universal Content Productions)


São Paulo, 23 de julho de 2019 - A atriz, cantora, compositora e ativista Janelle Monáevai estrelar a segunda temporada da série Amazon Original aclamada pela críticaHomecoming. Monáe vai interpretar uma mulher persistente que de repente se depara em uma canoa sobre a água sem nenhuma lembrança de como foi parar lá, muito menos de quem ela é.

Homecoming é coproduzida por Amazon Studios e UCP (Universal Content Productions). A produção executiva é de Sam Esmail e sua produtora Esmail Corp, ao lado de Chad Hamilton (Mr. Robot) da Anonymous Content, Chris Giliberti, Alex Blumberg e Matt Lieber da Gimlet Media. A série é baseada no podcast de mesmo nome criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg. Julia Roberts também assina a produção executiva com sua produtora Red Om Films.

Informações adicionais sobre a segunda temporada de Homecoming serão anunciadas em breve.

Sobre Janelle Monáe

Janelle Monáe é uma das artistas mais celebradas atualmente. Indicada a diversos prêmios Grammy, a cantora, compositora, produtora, performer, ativista e ícone fashion é conhecida no mundo todo pelo estilo musical único e visionário, que celebra o espectro da identidade. Recentemente, foi indicada a dois prêmios Grammy nas categorias "Álbum do Ano" e "Melhor vídeo musical" pelo álbum "Dirty Computer". Os esforços para inspirar outras pessoas vão muito além da música, como a posição de liderança no movimento When We All e a iniciativa Fem the Future, que empodera outras mulheres que trabalham com cinema.

Como atriz, ela vai atuar em Harriet, da Focus Features, novo filme biográfico que narra a vida de Harriet Tubman, além da nova versão live action de A Dama e o Vagabundo, para a qual sua companhia Wondaland está produzindo diversas canções. Janelle será Peg, a sábia cachorrinha que foi interpretada por Peggy Lee no filme original de 1955. A nova versão será estrelada por Tessa Thompson como "Dama" e Justin Theroux como "Vagabundo". Ela também vai aparecer ao lado de Julianne Moore na biografia The Glorias: A Life On The Road. Monáe já atuou nos filmes Moonlight e Hidden Figures.

Monáe é representado pela WME, Wondaland Management, Ziffren Brittenham Law e ID.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado