Amazon Prime Video lança This Is Football no dia 2 de agosto



Série que conta histórias inspiradoras sobre como o futebol une o mundo será lançada no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo


Veja aqui o trailer!

São Paulo, 2 de julho de 2019 - O Amazon Prime Video anunciou hoje que vai exibir This Is Football, uma série documentário de seis episódios que explora as emoções, as histórias, as paixões e os triunfos do esporte mais amado do mundo. A série será lançada em 2 de agosto de 2019 exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

This is Football é produzida pela britânica October Films, em colaboração com a produtora de TV e cinema espanhola Brutal Media e a Starbucks para o Amazon Prime Video.

Com 6 episódios de 60 minutos, a série desvenda o fenômeno que fascina e unifica bilhões de pessoas de todos os cantos do mundo. Cada episódio explora temas universais da experiência humana, como: Redenção - o papel edificante do futebol na reconstrução da alma de Ruanda depois do genocídio; Crença - a ascensão inspiradora do futebol feminino e duas equipes que deram tudo para que isso acontecesse; Chance - a agonia e o êxtase do destino de humildes campeões que mantém cada fã acreditando no impossível; Amor - quatro histórias de todos os cantos do planeta onde o amor pelo esporte transcende a adversidade; Orgulho - como os Vikings de futebol da Islândia encaram o mundo e dão esperança aos menos favorecidos; e Maravilha – que revela os segredos do gênio Lionel Messi e o prazer global de vê-lo jogar. Cada história se desdobra dramaticamente por meio da experiência de homens e mulheres de diferentes raças, culturas e credos, todos eles notáveis, todos unidos pela paixão pelo futebol em todos os continentes da Terra.

A série é escrita e cocriada pelo premiado correspondente estrangeiro e escritor John Carlin (Invictus), baseada em uma ideia original de Carlin e Raimon Masllorens. Os episódios são dirigidos por uma equipe de diretores premiados e produtores liderados pelo diretor criativo James Erskine (One Night in TurimLe Mans: Racing is Everything) e pelo produtor executivo Jos Cushing (MygrationsWalking The Nile / Himalayas / Americas). A série é pontuada pelo compositor Lorne Balfe (Missão Impossível: FalloutChurchillThe Queen), premiado com o Grammy e indicado ao Emmy.

Filmada no mundo todo, da Islândia à Argentina, da Espanha a Ruanda, da China aos Estados Unidos, e com um elenco brilhante de personagens, como jogadores lendários, presidentes, poetas, sacerdotes, gerentes e matemáticos – This is Football cria um retrato único e atemporal do esporte e da própria humanidade.

This Is Football se junta ao crescente número de séries documentários e esportes ao vivo do Prime Video, incluindo All Or Nothing: Manchester City; os próximos jogos de futebol da Premier League, ao vivo e exclusivos; os eventos US Open Tennis e ATP World Tour Tennis no Reino Unido; e os jogos da NFL, todos disponíveis para assistir no Prime Video sem custo extra.

"O apelo universal do futebol é algo que sabemos que ressoa fortemente com o público do Amazon Prime Video no mundo todo, por isso estou muito feliz por poder trazer essa fascinante série de seis histórias únicas sobre o esporte mais comentado do mundo", disse Vernon Sanders, codiretor de televisão da Amazon Studios. "Estamos entusiasmados por incluir This is Football à nossa lista de séries de documentários premiados e esportes ao vivo para o público do Prime Video em todo o mundo".

Gina Woods, vice-presidente sênior de Relações Públicas da Starbucks, comenta: "A missão da Starbucks de inspirar e nutrir o espírito humano reúne clientes e parceiros em nossas lojas todos os dias. Enquanto fazemos isso por meio do café, o futebol tem uma capacidade semelhante de unir as pessoas além das fronteiras da idade, antecedentes e crenças. É esse espírito de conexão e valores que nos atraiu para o projeto e estamos felizes em compartilhá-lo com nossos parceiros e clientes em todo o mundo."

Para Adam Bullmore, diretor executivo da October Films e produtor executivo de This Is Football, "o futebol é uma língua universal e em todos os lugares que você olha, ele está tocando vidas e nos inspirando de maneiras notáveis. Por isso, estamos entusiasmados com a parceria com a Amazon Studios e a Starbucks para levar essas histórias a um público global".

Segundo Raimon Masllorens, CEO da Brutal Media e produtor executivo de This Is Football, "não poderíamos estar mais orgulhosos por nos unirmos a incríveis parceiros para um grande jogo. É realmente um sonho que se torna realidade, um dos nossos projetos mais adorados, desenvolvido internamente por tanto tempo, é agora uma série de TV de primeira linha que chegará a todos os lares do mundo. Graças a esse trabalho em equipe, tenho certeza que This Is Football vai espalhar a magia do futebol e suas histórias humanas para diversos públicos em todo o mundo".

Joe Roth, produtor executivo de This Is Football, acrescentou: "Essa é uma fantástica série de histórias que começam a explicar por que esse é o esporte mais popular do mundo."

This is Football é uma produção da Starbucks. O produtor executivo da série é Jos Cushing, e o diretor de criação é James Erskine. Os produtores executivos são Raimon Masllorens, da Brutal Media, e Adam Bullmore, da October Films, Joe Roth e John Carlin.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril