Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo e Ju Malaguti CHEGAM AO E! COM ALTO LEBLON - GAROTAS DO RIO


A nova temporada de Alto Leblon - Garotas do Rio está de cara nova e vai mostrar a vida de quatro jovens cariocas, seus desafios pessoais e profissionais com muita diversão

Estas garotas incríveis mostrarão que têm força e talento para conquistar tudo que sonham e provar que as mulheres podem tudo!

São Paulo, julho de 2019 - ALTO LEBLON - GAROTAS DO RIO vem aí! Com estreia marcada para 1 de agosto, essa co-produção original da NBCUniversal International com a Plano Geral Filmes será exibida no E! e vai mostrar o estilo de vida de quatro jovens cariocas cheias de personalidade.

O time de protagonistas é composto pela modelo Bárbara Evans, a relações públicas, Manu Maya, a coreógrafa da cantora Anitta, Arielle Macedo e a fundadora do sex shop We Fuck, Ju Malaguti.

"Essas quatro mulheres, com diferentes estilos de vida, estão buscando por realizações pessoais e profissionais e tenho certeza que nossa audiência vai se identificar com uma ou com todas elas. Vamos conhecer um lado inesperado e a trajetória de cada uma delas, que do ponto de vista do canal, vai inspirar os fans neste reality. Nosso orgulho é grande, já que tivemos o prazer de acompanhar o amadurecimento pessoal e profissional de Bárbara, Manu, Arielle e Ju", comenta Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Criativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região.

Na atração de 12 episódios, as garotas do Rio vão compartilhar suas rotinas de trabalho, suas viagens (nesta temporada vamos a São Paulo, Gramado e Los Angeles), detalhes de suas intensas vidas sociais e, claro, desvendar aquilo que as redes sociais não mostram. Apesar de seguirem carreiras distintas todas elas batalham por sua autonomia.

O programa conta com a participação especial de Monique Evans e Wolf Maya. A festa de lançamento do programa foi produzida pela empresa de relações públicas de Manu Maya, que segue o compromisso da NBCUniversal em apoiar seus talentos fora e dentro da tela.

ALTO LEBLON - GAROTAS DO RIO

Estreia: Quinta-feira, 1 de agosto

Horário: 21h

O E! está disponível nas operadoras de TV a Cabo NET/CLARO, OI TV, VIVO TV e SKY. Para complementar a estreia, o canal estará com o sinal aberto de 1 a 10 de agosto na OI TV e o Facebook do Eonline Brasil exibirá o primeiro episódio 15 minutos após o início da transmissão na TV.


Ficha Técnica

Com a participação de: Bárbara Evans, Arielle Macedo, Manu Maya e Ju Malaguti

Co-produção: NBCUniversal International Networks & Plano Geral Filmes

Produção Executiva: Klaudia Bermudez-Key e Marcello Coltro

Gerência de Produção: Glauco Sabino

Coordenação de Produção: Simone Alexal

Direção: Rodrigo Ponichi e Bruno Bennec

Showrunner: Leonardo Justiniano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado