Canal BIS - Destaques de 23 a 29 de julho

BIS PLAY INÉDITO 

MÊS DO ROCK 

THE ROLLING STONES: ROCK ROYALTY

Até o dia 31 de julho

Durante todo o mês de julho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito da banda Rolling Stones. Formada há mais de meio século, os Rolling Stores são reconhecidos como uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos, influenciando a sociedade e moldando a música de maneiras que jamais serão esquecidas.

No mês do rock, o BIS disponibiliza esse documentário inédito e exclusivo, que faz uma jornada através do tempo, revisitando a história da banda e investigando como eles se estabeleceram na realeza do rock.

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

 

 

Terça, dia 23 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 8 NOS SEM AMY WINEHOUSE

PALCO PRINCIPAL - AMY WINEHOUSE: LIVE ATE SHEPARD'S BUSH

Terça, dia 23, às 22h

Há oito anos, o mundo se despedia de Amy Winehouse. Mesmo com apenas dois álbuns de estúdio lançados, a cantora revolucionou a música com todas as referências que trazia em suas canções. Para homenagear a artista, o BIS exibe nessa terça-feira um show emblemático na casa de shows Shepherd's Bush Empire, em Londres. O setlist incluiu seus maiores sucessos, como "Rehab", "Back to Black" e "Valerie".

 

 

Quarta, dia 24 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DO ROCK 

PALCO PRINCIPAL - SEX PISTOLS: THERE WILL ALWAYS BE ENGLAND

Quarta, dia 24, às 21h

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero. 

Nessa quarta-feira, dia 24, às 21h, o canal exibe uma apresentação de Sex Pistols gravado em 2007 na Brixton Academy (Londres) e registrado pelas lentes do diretor Julien Temple. O show apresenta os legendários Sex Pistols tocando seus maiores sucessos, 30 anos depois do lançamento estrondoso do álbum "Never Mind The Bollocks".

 

 

Quinta, dia 25 de julho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"VAMOS TOCAR" - 2º EPISÓDIO (GAL COSTA)

Quinta, dia 25, às 23h30

Nessa quinta-feira, dia 25, o Canal BIS exibe o segundo episódio da quarta temporada do programa "Vamos Tocar". A convidada é Gal Costa. 

Sobre o programa: Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, "Vamos Tocar" está de volta ao Canal BIS com a sua quarta temporada. Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série traz, nessa nova temporada, grandes nomes de diversos gêneros musicais Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Péricles, Samuel Rosa, Ed Motta, Pedro Luís e Roberta Sá, interpretando canções autorais e de outros artistas. 
 
Sobre o episódio: Nesse segundo episódio, Leo recebe a cantora Gal Costa e interpretam juntos "Divino, Maravilho", "Baby", "Castigo" e "London, London". 
 
 
 
 
 

Sexta, dia 26 de julho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL" - 2º EPISÓDIO 

Sexta, dia 26, às 23h30

Nessa sexta-feira, dia 26, o Canal BIS exibe o segundo episódio da nova série "Música Sertaneja do Brasil". 

Sobre o programa: A série "Música Sertaneja do Brasil" traz novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional com uma roupagem mais moderna, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com a participação especial de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário. Com uma banda incrível, capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9, as músicas são interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel, e Luana Marques. 
 
Sobre o episódio: Nesse segundo episódio, Gabi e Raphaela cantam "São Tantas Coisas", Rafa Rangel interpreta "Não Olhe Assim", Chico Teixeira faz sua versão de "Não Aprendi Dizer Adeus", e muito mais. O destaque fica para a versão de "Romaria" feita pela Luana Marques com participação de Renato Teixeira (foto). 
 
 
 
 

Sábado, dia 27 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DO ROCK  

ARQUIVO MUSICAL - NIRVANA: NEVERMIND

Sábado, dia 27, às 21h30

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero. 

Com entrevistas com os envolvidos, esse documentário conta a história por trás da gravação do álbum Nevermind de Nirvana, traça a história da banda desde seu começo e mostra porque a banda continua sendo um marco na história do rock até os dias de hoje.
 
 

 

Domingo, dia 28 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DO ROCK 

ARQUIVO MUSICAL - LEMMY

Domingo, dia 28, às 21h30

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero. 

O Arquivo Musical desse domingo exibe um documentário sobre a vida e carreira do legendário Lemmy Kilmister, líder do Mötorhead. Realizado por Greg Olliver e Wes Orshoski, "Lemmy", reúne depoimentos de gente do metal, do punk, do rap e até da eletrônica na tentativa de explicar o fascínio por trás do homem com a atitude mais cool da história do rock.

*O documentário também estará disponível no BIS Play

 

 

Segunda, dia 29 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DO ROCK 

PALCO PRINCIPAL - JEFF BECK: LIVE AT THE HOLLYWOOD BOWL

Segunda, dia 29, às 21h

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero. 

Nessa segunda-feira, dia 29, às 21h, o canal exibe uma apresentação do guitarrista Jeff Beck realizada em 2001 no icônico Hollywood Bowl, em Los Angeles, acompanhado de convidados como Buddy Guy, Billy F. Gibbons, do ZZ Top, Jimmy Hall e Steven Tyler.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado