Canal BIS - Destaques de 30 de julho a 2 de agosto

BIS PLAY INÉDITO 

MÊS DO ROCK 

THE ROLLING STONES: ROCK ROYALTY

Até o dia 31 de julho

Durante todo o mês de julho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito da banda Rolling Stones. Formada há mais de meio século, os Rolling Stores são reconhecidos como uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos, influenciando a sociedade e moldando a música de maneiras que jamais serão esquecidas.

No mês do rock, o BIS disponibiliza esse documentário inédito e exclusivo, que faz uma jornada através do tempo, revisitando a história da banda e investigando como eles se estabeleceram na realeza do rock.

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

 

 

Terça, dia 30 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DO ROCK 

PALCO PRINCIPAL - BLACK SABBATH: THE END - LIVE IN BIRMINGHAM

Terça, dia 30, às 21h

Depois de uma carreira que abrange cinco décadas, os pioneiros de metal chegaram ao fim onde tudo começou - Birmingham, Inglaterra - com o show final da turnê "The End". Entre cenas de descontração do líder Ozzy Osbourne e depoimentos de todos os integrantes da banda, a emblemática banda se despede dos seus fãs e um show que se tornou histórico. 

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

 

 

Quarta, dia 31 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DO ROCK 

PALCO PRINCIPAL - RADIOHEAD: AUSTIN CITY LIMITS

Quarta, dia 31, às 21h

Fechando a programação especial do mês do rock, o BIS exibe uma apresentação da banda inglesa Radiohead. O setlist contou com várias músicas do álbum The King of Limbs, incluindo "Bloom", "Lotus Flower", "Give Up the Ghost", além de sucessos como "Paranoid Android", "There, There" e "Idioteque".

 

 

Quinta, dia 1º de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"VAMOS TOCAR" - 3º EPISÓDIO (NANDO REIS)

Quinta, dia 1º, às 23h30

 

Nessa quinta-feira, dia 1º, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da quarta temporada do programa "Vamos Tocar". O convidado é Nando Reis. 

Sobre o programa: Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, "Vamos Tocar" está de volta ao Canal BIS com a sua quarta temporada. Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série traz, nessa nova temporada, grandes nomes de diversos gêneros musicais Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Péricles, Ed Motta, Pedro Luís e Roberta Sá, interpretando canções autorais e de outros artistas. 
 
Sobre o episódio: Nesse terceiro episódio, Leo recebe o cantor Nando Reis e interpretam juntos "Segundo Sol", "Luz dos Olhos", "Muito Estranho" e "Ainda Não Passou". 
 
 
 
 

Sexta, dia 2 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL" - 3º EPISÓDIO 

Sexta, dia 2, às 23h30

 

Nessa sexta-feira, dia 2, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da nova série "Música Sertaneja do Brasil". 

Sobre o programa: A série "Música Sertaneja do Brasil" traz novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional com uma roupagem mais moderna, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com a participação especial de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário. Com uma banda incrível, capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9, as músicas são interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel, e Luana Marques. 
 
Sobre o episódio: Nesse terceiro episódio, Day Macedo (foto) canta "Vontade Divina", Matheus Minas e Leandro interpretam "Tentei Te Esquecer", Vini e Pedrinho fazem versão de "Adoro Amar Você", e muito mais. O principal momento do episódio fica com Cezar & Paulinho cantando "Duas Vezes Você". 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado