Canal OFF mostra influência de família havaiana no surfe mundial com estreia de “Dinastia Ho”


Programa acompanha três gerações de surfistas que impactam, até hoje, inúmeros atletas ao redor do mundo

 

  

Crédito: Divulgação Canal OFF

A família Ho, do Havaí, é respeitada e admirada no mundo do surfe por gerações. Chico, Michael, Derek, Mason e Coco Ho são nomes conhecidos no imaginário do esporte por causa dos seus feitos dentro e fora das ondas. E suas histórias serão contadas com detalhes no Canal OFF com a estreia de "Dinastia Ho" nesta quinta-feira, dia 18, às 21h30. O programa mostra em 11 episódios o motivo deles serem considerados uma verdadeira dinastia do surfe, acompanhando desde a chegada de Chico Ho no arquipélago até sua influência sobre seus filhos, Derek e Michael, e seus netos Mason e Coco.

Ao longo dos anos, a família Ho conquistou admiradores pelo mundo todo não apenas pelos títulos, mas também pelo amor e dedicação ao esporte. Derek, por exemplo, foi o primeiro havaiano a conquistar um título mundial, em 1993. A dinastia segue ativa com Coco e Mason, filhos de Michael, que continuam carregando há três gerações todo o amor, talento e dedicação com o esporte.

A estreia mostra a chegada da família chinesa que fez do Havaí seu novo lar. Desde os tempos de criança no lado sul da ilha até a juventude no North Shore, o episódio usa imagens de arquivo e depoimentos inéditos para contar a história dos Ho até se tornarem grandes ídolos.

Dinastia Ho – ESTREIA – CANAL OFF

Quinta-feira, 18 de julho, às 21h30

Horários alternativos: Domingo, 11h30 / Segunda, 19h / Terça, 15h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado