CANAL SONY EXIBE PROGRAMAÇÃO DE FILMES SELECIONADOS PELO ACLAMADO DIRETOR QUENTIN TARANTINO EM AGOSTO


 

 

A curadoria especial de nove títulos, acompanhada de conversas exclusivas com o diretor e roteirista, será exibida como aquecimento para a estreia de seu novo filme

Era Uma Vez… em Hollywood

 

Imagen que contiene persona, interior, hombre, armario    Descripción generada automáticamente

O diretor e roteirista Quentin Tarantino (Crédito: Andrew Cooper)
Link para fotos: 
https://edelmanftp.box.com/s/xo06ku89pnqyfebu4xtovo005vhik2jq

 

São Paulo, 29 de julho de 2019 – A Sony Pictures Television, em preparação para a aguardada estreia de Era Uma Vez… em Hollywood nos cinemas, anuncia para o Canal Sony o especial "Era Uma Vez…em Hollywood e Quentin Tarantino apresentam: Uma Semana de Clássicos no Ritmo dos 60's".

 

A seleção especial vai ao ar no canal de 5 a 11 de agosto, com uma série de nove filmes do catálogo da Columbia Pictures, lançados de 1958 a 1970, e escolhidos a dedo pelo roteirista e diretor, cada um tendo servido como uma influência específica na criação de seu novo filme, cuja ação se passa em 1969.

 

Cada filme da seleção será comentado pelo próprio Tarantino e pelo crítico e acadêmico Kim Morgan, em vídeos gravados com exclusividade para a programação. Cenas exclusivas de Era Uma Vez…em Hollywood, protagonizada por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Al Pacino, também serão exibidas ao longo do evento.

 

"A Sony Pictures colocou à minha disposição o catálogo da Columbia Pictures para que eu pudesse escolher títulos que representam a era em que Era Uma Vez…em Hollywood está ambientada, conhecida como 'Swinging Sixties'. Fiquei animado em fazer essa curadoria para assistirmos juntos a essas obras", disse Quentin Tarantino.

 

Veja abaixo a lista dos nove filmes dessa programação especial:

 

•   5 de agosto, 0h: Bob & Carol & Ted & Alice - 1969

•   6 de agosto, 0h: Flor de Cacto (Cactus Flower) – 1969

•   7 de agosto, 0h: Sem Destino (Easy Rider) – 1969

•   8 de agosto, 0h: Model Shop – O Segredo íntimo de Lola (Model Shop) – 1968

•   9 de agosto, 0h: À Procura da Verdade (Getting Straight) – 1970

•   10 de agosto, 0h: Arma Secreta contra Matt Helm (The Wrecking Crew) – 1968

•   10 de agosto, 2h: Encontro Fatal em Lisboa (Hammerhead) – 1968

•   11 de agosto, 0h: Sangue de Pistoleiro (Gunman's Walk) – 1958

•   11 de agosto, 2h: Bandoleiros do Arizona (Arizona Rider's) 1965

 

Em um esforço de várias frentes da Sony Pictures, os filmes dessa programação especial serão exibidos em canais da Sony Pictures Television em mais de 60 territórios ao redor do mundo. No Brasil, a seleção começa a ser exibida pelo Canal Sony no dia 5 de agosto, e segue diariamente até domingo, 11 de agosto, antecipando a estreia nos cinemas de Era Uma Vez…em Hollywood, marcada para 15 de agosto.

 

Sobre Era Uma Vez…em Hollywood

Era Uma Vez…em Hollywood, de Quentin Tarantino, se passa na Los Angeles de 1969, onde tudo está mudando, e vai mostrar a estrela de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) entre idas e vindas numa indústria que eles mal reconhecem. O nono filme do diretor e roteirista conta com uma longa lista de talentos movimentando diversas histórias, em um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

 

Escrito e dirigido por Quentin Tarantino. Produzido por David Heyman, Shannon McIntosh e Quentin Tarantino. Produção executiva: Georgia Kacandes, YU Dong e Jeffrey Chan. Liderando o elenco estão Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Al Pacino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado