Cantora Clariane Caxito revela desejo de fazer feat com Tati Zaqui


A artista tem dois singles lançados e promete lançar muitos outros

 

Uma imagem contendo pessoa, edifício, mulher, interior    Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo pessoa, mulher, parede, guarda-chuva    Descrição gerada automaticamente

Reprodução da internet

 

Clariane Caxito está com tudo! Além de atriz, modelo, capa de revista e musa de escola de Samba ela também é cantora. A artista tem dois singles gravados, sendo eles "Loca Pra Beijar", já com mais de 180 mil visualizações e produzido pela GR6, umas das maiores produtoras de videoclipes de Funk do Brasil, e "Tá Me Olhando Por Quê?", com uma letra chiclete e coreografia envolvente, também batendo recorde de views.

 

Mas a bela morena não quer para por ai, Clariane expressou o desejo de fazer um feat com uma funkeira bem famosa, e contou sobre sua admiração por ela: "Gosto muito da Tati e do jeito empoderado dela de fazer música, ser funkeira não é só rebolar, tem que ter conteúdo e a Tati tem de sobra", comenta a cantora referindo-se a Tati Zaqui.

 

Há algumas semanas, Clara, como gosta de ser chamada, lançou seu segundo single, "Tá Me Olhando Por Quê?", sucesso de coreografia no Youtube, e promete fazer muitas outras inspiradas em funkeiras brasileiras.

 

 

Confira os videoclipes:

"Loca Pra Beijar":

https://www.youtube.com/watch?v=tM9fMhXCcPU

 

"Tá Me Olhando Por Quê":

https://www.youtube.com/watch?v=3iDbChtsDQ0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado