DC ou Marvel? O Telecine junta os dois

Capitão América: Guerra Civil 

 


Vem aí uma "Invasão de Heróis" com aqueles personagens amados dos quadrinhos. E não é qualquer invasão. Pela primeira vez, o Telecine exibe uma maratona misturando os universos Marvel e DC. Desde a seriedade e comprometimento de "Capitão América: Guerra Civil" até o humor ácido de "Era Uma Vez Um Deadpool".

Se a preferência é por anti-heróis, tem também. Ele é verde, peludo e agora um desenho animado. Que "O Grinch" detesta as festividades do Natal quase toda Quemlândia já sabe. Até aí tudo bem, afinal, ele mora no alto de uma montanha com seu fiel amigo, o cãozinho Max. Tudo muda quando ele tem a ideia malvada de roubar os presentes e acabar com a alegria de todos. O grandalhão vai usar seu plano diabólico para se vingar daqueles que se divertem enquanto ele continua sozinho, isolado e triste. Mas, tudo pode tomar outro rumo quando a magia natalina renovar o espírito até de quem vive rabugento e de mal com a vida. 

Falando em datas especiais, a semana traz bolo e velinhas para um aniversariante bem conhecido. Na terça-feira, o Telecine Touch aproveita o dia para dar "Parabéns, Tom Hanks". A programação apresenta cinco filmes do ator, desde o clássico "Náufrago" até "O Círculo", produção com Emma Watson no elenco. O especial mostra várias faces de Tom Hanks, que além de ator é diretor e roteirista.

LANÇAMENTO DA SEMANA

O Grinch (2018)
(The Grinch)

Estreia no sábado, dia 13, às 22:00, no Telecine Premium 

Às vésperas do Natal, os moradores de Quemlândia preparam a grande festa anual em celebração à data. Grinch, o pequeno ser verde e mal-humorado, detesta a festividade. Ao lado de seu cãozinho Max, ele cria um plano maléfico: invadir as casas da vizinhança e sumir com todos os itens de Natal.

Direção: Scott Mosier, Yarrow Cheney
Elenco: Benedict Cumberbatch, Cameron Seely, Rashida Jones, Pharrell Williams
CN, EUA, FR, JP, 2018. Animação. 82 min. 
Link no Telecine 

SEMANA DE 08 A 14/07


SEGUNDA (08)
Programa Duplo Madagascar

Madagascar 
Na segunda-feira, dia 08, às 20:20, no Telecine Fun 

Uma zebra que sonha com a vida livre e selvagem acaba causando a transferência dela e seus amigos - um leão, uma girafa e um hipopótamo - do zoológico de Nova York para uma reserva na África. Acidentalmente, o grupo acaba em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA, 2005. Animação. 85 min. 
Link no Telecine

Madagascar 3: Os Procurados 
(Madagascar 3: Europe's Most Wanted)
Estreia na segunda-feira, dia 08, às 22:00

Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa de controle de animais que está louca para ter um leão em sua coleção. Para despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

Direção: Conrad Vernon, Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Sacha Cohen, Jessica Chastain, Bryan Cranston
EUA, 2012. Animação. 87 min. 

Link no Telecine

TERÇA (09) 

Especial "Parabéns, Tom Hanks"

Náufrago
(Cast Away)
Na terça-feira, dia 09, às 15:00, no Telecine Touch

Chuck Noland (Tom Hanks), funcionário da FedEx, sofre um acidente de avião em uma viagem a trabalho. Na queda, Chuck foi parar numa ilha deserta e é o único sobrevivente. Agora ele precisa aprender a sobreviver ao mesmo tempo em que as esperanças de resgate vão se esgotando. Indicado a 2 Oscars, incluindo o de Melhor Ator.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Tom Hanks, Helen Hunt, Paul Sanchez
EUA, 2000. Drama. 140 min. 
Link no Telecine

Splash - Uma Sereia Em Minha Vida
(Splash)
Na terça-feira, dia 09, às 17:30, no Telecine Touch

Anos após um curioso episódio no mar de Cape Cod, Allen Bauer cai de um barco no mesmo local. Ainda sob a água, uma misteriosa sereia o beija, mas ele logo é resgatado. Ela então decide ir atrás de Allen em Nova York, mas terá que lidar com um cientista maluco que sabe da sua real identidade.

Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Daryl Hannah, Eugene Levy
EUA, 1984. Comédia Cult. 109 min. 
Link no Telecine

Forrest Gump, O Contador de Histórias
(Forrest Gump)
Na terça-feira, dia 09, às 19:30, no Telecine Touch

A história de um garoto (Tom Hanks) com QI abaixo da média que consegue realizar grandes feitos. Sentado no ponto de ônibus esperando para ir ao encontro da sua amada (Robin Wright), ele conta alguns dos maiores acontecimentos dos Estados Unidos, como a Guerra do Vietnã e o escândalo de Watergate. Vencedor de 6 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Tom Hanks, Robin Wright, Gary Sinise, Mykelti Williamson
EUA, 1994. Dramédia. 137 min. 
Link no Telecine

Quero Ser Grande 
(Big)
Na terça-feira, dia 09, às 22:00, no Telecine Touch

Josh, de 12 anos, pede a uma máquina dos desejos que o torne adulto. No dia seguinte, ao acordar, ele percebe que o desejo foi realizado. Sem saber o que fazer, o novo Josh arruma um emprego numa loja de brinquedos, onde se sai bem. Mas, quando as questões da fase adulta batem à porta, ele não faz ideia de como deve agir.

Direção: Penny Marshall
Elenco: Tom Hanks, Elizabeth Perkins, Robert Loggia, David Moscow, Jon Lovitz. EUA, 1988. Comédia. 102 min. 
Link no Telecine

O Círculo
(The Circle)
Na terça-feira, dia 09, às 23:55, no Telecine Touch

Quando começa a trabalhar na empresa de tecnologia O Círculo, a jovem Mae (Emma Watson) realiza um sonho. Ela logo se torna uma de suas melhores funcionárias. Porém, Mae não imaginava o preço que isso traria para ela e todos ao seu redor. Sua vida passa a ser monitorada pela empresa e exposta ao público. 

Direção: James Ponsoldt
Elenco: Emma Watson, Ellar Coltrane, Tom Hanks, John Boyega, Bill Paxton
AE, EUA, 2017. Drama. 105 min. 
Link no Telecine

QUARTA (10) 

Amor em Little Italy
(Little Italy)

Na quarta-feira, dia 10, às 22:00, no Telecine Premium 

Nikki trabalha num restaurante de Londres, mas precisa voltar por um mês ao lugar onde nasceu: Little Italy, no Canadá. A garota reencontra seu amigo de infância Leo. Como Leo é da família de pizzaiolos rivais, a relação dos dois causa um grande alvoroço.

Direção: Donald Petrie
Elenco: Emma Roberts, Hayden Christensen, Danny Aiello
CN, EUA, 2018. Romance. 101 min. 
Link no Telecine

QUINTA (11) 

Psicose
(Psycho)
Na quinta-feira, dia 11,
às 22:00, no Telecine Cult 

Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga de carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Direção: Alfred Hitchcock 
Elenco: Anthony Perkins, Janet Leigh, John Gavin
EUA, 1960. Suspense. 109 min.

SEXTA (12) 

Invasão de Heróis  

Capitão América: Guerra Civil
(Captain America: Civil War)
Na sexta-feira, dia 12, às 10:30, no Telecine Pipoca 

Após uma série de eventos que causaram mortes e pânico, a ONU decide regulamentar e controlar a ação dos Vingadores, visando proteger a população. Essa decisão coloca o Capitão América (Chris Evans) e outros super-heróis em oposição à Lei, gerando uma luta contra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e seu time, que estão a favor.

Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie 
DE, EUA, 2016. Ação. 143 min. 
Link no Telecine

 

Os Incríveis 2
(Incredibles 2)
Na sexta-feira, dia 12, às 13:05, no Telecine Pipoca 

Quando a ajuda do governo é cancelada, sem saída, Helena aceita um novo emprego. Enquanto Beto cuida das crianças, a Mulher-Elástica salva a cidade sob a orientação de Winston Deavor. Fã de super-heróis, o empresário diz ter como objetivo despertar na população a confiança perdida nessas figuras.

Direção: Brad Bird
Elenco: Holly Hunter, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Bob Odenkirk, Catherine Keener, Samuel L. Jackson.
EUA, 2018. Animação. 117 min. 

Link no Telecine

Pantera Negra
(Black Panther)
Na sexta-feira, 12, às 15:15, no Telecine Pipoca

Após a morte do rei (John Kani), seu filho T'Challa (Chadwick Boseman) é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda (Danai Gurira), pela irmã Shuri (Letitia Wright) e pelo grande amor de sua vida Nakia (Lupita Nyong'o). Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger (Michael B. Jordan), o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium. Vencedor de 3 Oscars.

Direção: Ryan Coogler
Elenco: Chadwick Boseman, Sterling K. Brown, Michael B. Jordan, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Martin Freeman, Danai Gurira. EUA, 2018. Ação. 138 min. 
Link no Telecine

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar
(Spider-Man: Homecoming)
Na sexta-feira, dia 12, às 17:35, no Telecine Pipoca  

Após ajudar os Vingadores, o Homem-Aranha volta à sua rotina no Queens em Nova York, onde passa a combater apenas pequenos crimes locais. Apesar disso, quando o perigoso vilão Abutre surge, o jovem Peter Parker precisa vestir seu traje mais uma vez para salvar a cidade.

Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Tony Revolori, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Marisa Tomei, Jon Favreau, Donald Glover, Zendaya, Laura Harrier. EUA, 2017. Ação. 129 min. 
Link no Telecine

Homem-Formiga E A Vespa 
(Ant-Man And The Wasp)
Na sexta-feira, dia 12, às 19:55, no Telecine Pipoca 

Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.

Direção: Peyton Reed
Elenco: Paul Rudd, Bobby Cannavale, T.I., Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michael Peña, Hannah John-Kamen, Michelle Pfeiffer, Walton Goggins, Laurence Fishburne, Judy Greer
EUA, 2018. Ação. 113 min. 
Link no Telecine

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman)
Estreia na sexta-feira, dia 12, às 22:00, no Telecine Pipoca

Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes.

Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, Danny Huston, David Thewlis, Lucy Davis. 
CN, EUA, HK, 2017. Ação. 136 min. 
Link no Telecine

Era Uma Vez Um Deadpool
(Once Upon a Deadpool)
Na sexta-feira, dia 12, às 00:30, no Telecine Pipoca 

Nesta versão mais leve - tá, nem tanto - de Deadpool 2, o anti-herói sequestra o ator Fred Savage para obrigá-lo a ouvir o seu "conto de fadas". O mercenário conta como foi combater Cable, um vilão vindo do futuro, formar seu time de "heróis" chamado X-force e salvar o garoto mutante Firefist.

Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Stefan Kapičić, Karan Soni, Josh Brolin, Morena Baccarin, Fred Savage, Julian Dennison, Zazie Beetz, Terry Crews, T.J. Miller, Brianna Hildebrand
EUA, 2018. Ação. 114 min. 
Link no Telecine

SÁBADO (13) 

Luz, Câmera e Rock n' Roll

Verão
(Leto)
No sábado, dia 13, às 17:40, no Telecine Cult

No verão de 1981, o rock underground chegava na Rússia Soviética, mais precisamente em Leningrado. Sob a influência de artistas internacionais, como Led Zeppelin e David Bowie, o rock vibrava na cidade, marcando o nascimento de uma nova geração de artistas independentes. O jovem Viktor Tsoi (Teo Yoo) ganhou fama internacional e tornou-se o primeiro grande representante russo do gênero. 

Direção: Kirill Serebrennikov
Elenco: Roman Bilyk, Irina Starshenbaum, Teo Yoo
RU, FR, 2018. Biografia. 126 min. 

T2 Trainspotting 
No sábado, dia 13, às 19:55, no Telecine Cult 

20 anos se passaram desde que Mark Renton deixou a cidade onde viveu grande parte de sua juventude. Agora, de volta e longe das drogas, ele tenta se manter na linha. Mesmo assim, ao reencontrar seus antigos colegas que continuam na pior, suas fraquezas e limites acabam sendo testados.

Direção: Danny Boyle 
Elenco: Ewan McGregor, Logan Gillies, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller
GB, 2017. Drama. 114 min. 
Link no Telecine

Pulp Fiction - Tempo de Violência 
(Pulp Fiction)
No sábado, dia 13, às 22:00, no Telecine Cult 

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para um poderoso gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman
EUA, 1995. Suspense. 152 min. 

DOMINGO (14)

Vive La Nouvelle Vague! 

Cléo das 5 às 7
(Cléo de 5 à 7)
No domingo, dia 14, às 12:00, no Telecine Cult 

Em Paris, a cantora Cléo faz um exame para descobrir se está com câncer. O resultado sai em duas horas, então ela decide andar pelas ruas da cidade enquanto aguarda. Cheia de dúvidas sobre como deve agir diante da doença, a bela acaba cruzando com Antoine, um jovem militar que está prestes a partir.

Direção: Agnès Varda
Elenco: Corinne Marchand, Antoine Bourseiller, Dominique Davray
FR, IT, 1962. Drama. 86 min. 
Link no Telecine

Os Incompreendidos
(Les Quatre Cents Coups) 
No domingo, dia 14, às 13:25, no Telecine Cult 

Antoine Doinel (Jean-Pierre Léaud) é um jovem parisiense, filho negligenciado pela mãe e pelo padrasto. Segue faltando às aulas para ver filmes e brincar, mentindo para ocultar as fugas da escola, até que decide sair de casa e viver de pequenos roubos. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

Direção: François Truffaut
Elenco: Jean-Pierre Léaud, Claire Maurier, Albert Rémy
FR, 1959. Drama. 95 min. 
Link no Telecine

O Bando à parte
(Bande à Part)
No domingo, dia 14, às 15:20, no Telecine Cult 

O esperto Franz se aproxima da jovem Odile durante as aulas de inglês e ela acaba revelando ao rapaz que sua patroa mantém uma grande quantia de dinheiro em sua mansão. Franz então divide a história com o amigo Arthur, e os dois se juntam para convencer Odile a participar de um roubo à residência.

Direção: Jean-Luc Godard
Elenco: Anna Karina, Claude Brasseur, Danièle Girard
FR, 1964. Comédia. 95 min. 
Link no Telecine 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado