Depois de O Aprendiz, da Band, participantes têm base de seguidores ampliada no Instagram

A Spark, empresa especializada em estratégia para campanhas e ativações de marca com influenciadores digitais, mapeou as redes sociais dos participantes do O Aprendiz, que estreou em março na Band.

O grande vencedor, Gabriel Gasparin (@gaspaindica), um dos principais influenciadores de gastronomia do país, conquistou 20 mil seguidores durante a exibição do último programa na segunda-feira (01.07). Desde o início da atração, Gasparin angariou mais de 70 mil novos seguidores em seu perfil do Instagram.

"Participar dessa edição do O Aprendiz foi o maior desafio que já enfrentei durante a minha trajetória. Ver que o público estava acompanhando, torcendo e apoiando e a cada programa minha base de seguidores aumentando e se engajando, foi muito gratificante para entender que fiz a escolha certa na minha carreira", afirma o influenciador digital.

Em quatro meses de reality, todos os participantes somaram, juntos, mais de 350 mil novos seguidores no Instagram. Dentre os que mais se destacaram estão Jessica Belcost (@jessicabelcost), influenciadora de moda e beleza, que mesmo sendo a primeira eliminada, foi a segunda que mais conquistou seguidores – 59 mil novos fãs. Em seguida, PC Siqueira (pecesiqueira) e Lucas Estevam (@estevampelomundo), ganharam 47 mil e 37 mil seguidores, respectivamente, durante todo o programa.

Além disso, o fenômeno multi-tela impulsionou a audiência do programa no Youtube – foram 14 milhões de visualizações de todos os episódios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado