Destaques da programação Canal OFF - 29 de julho a 2 de agosto

SEGUNDA – 29/07

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 3º episódio

Segunda, dia 29, às 21h30

Neste episódio: Tati embarca para Snapper Rocks, na Austrália. Além de surfar nas ótimas condições da região, a surfista aproveita o tempo livre para explorar novas praias e lugares para se divertir.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

Surfe Acima do LIP

Segunda, dia 29, às 23h

Above The Lip, Surf de Aéreo, Aerialistas, Air Trickster... O que importa é que nas segundas-feiras de julho o Canal OFF exibe, sempre às 23h, o melhor do surfe acima do lip!

Dear Suburbia: Filmado em lugares como Japão, Austrália, Nova Zelândia, Indonésia e Caribe, o documentário traz imagens da vida suburbana desses locais com muito surfe e ação de Dane Reynolds, John John Florence, Yadin Nicol, Kolohe Andino e muitos outros.

 

TERÇA – 30/07

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 30, às 23h

Panaroma: Edu Marin assume o projeto mais desafiador de sua vida: escalar a Panaroma, uma das paredes mais duras do mundo, com seu pai Francisco Marin Novato, de 62 anos. Pai e filho arriscam suas vidas na esperança de realizar um feito esportivo sem precedentes que os colocará entre as lendas da escalada.

 

QUARTA – 31/07

Skate na Van – 2ª temporada – 3º episódio

Quarta, dia 31, às 21h

Neste episódio: A van está na lendária cidade de Santa Cruz, começando no tradicional skatepark da cidade e terminando em uma piscina secreta no meio do nada.

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

 

Inverno no OFF

Quarta, dia 31, às 23h

Para celebrar a estação o Canal OFF exibirá, durante todas as quartas-feiras de julho, paisagens incríveis, performances alucinantes e muita neve nos documentários mais gelados da programação.

Naturestyle: Os snowboarders Joe Boster, Jackson Blackburn, Kevin Curran, Andy Bergin-Sperry e Andy Stern viajam para o Japão para descobrir as neves de Hokkaido, explorando as montanhas e o estilo de vida local.

 

QUINTA – 01/08

Waterman – 5ª temporada – 3º episódio

Quinta, dia 1º, às 21h

 

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Dinastia Ho – 3º episódio

Quinta, dia 1, às 21h30

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

 

SEXTA – 2/08

Original OFF – INÉDITO

Sexta, dia 2, às 20h30

Especial voando nos Lençóis Maranhenses: As histórias que convergem e se completam em um acontecimento único: um encontro de paraquedismo sobrevoando a formação das lagoas interdunares. O evento acontece em uma breve janela de tempo, logo após as estações de chuvas nos Lençóis Maranhenses.

 

Brazilian Storm – 15ª temporada – 3º episódio

Sexta, dia 2, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

 

Patagônia: O Próximo Passo – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 2, às 21h30

Patagônia: O Próximo Passo: Em quatro episódios, o programa explora a conexão do homem com o mundo que o cerca. Filmado em locações no território argentino, "Patagônia: O Próximo Passo" acompanha o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati durante dez dias, percorrendo roteiros fora do circuito tradicional e descobrindo novas paisagens e sabores. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado