Em agosto, o Eurochannel apresenta uma coleção exclusiva com os ícones mais importantes do cinema francês.

Indochina


Os ícones do cinema francês chegaram ao Eurochannel. A partir deste mês, os telespectadores desfrutarão de uma coleção exclusiva com as lendas da sétima arte em suas melhores atuações e grandes filmes, com o ciclo: Ícones do Cinema FrancêsEstreia todas as quartas de agosto, às 21:30 Brasil.

Este mês, você vai poder desfrutar de Louis de Funés, Catherine Deneuve, Jean-Paul Belmondo e Pierre Richard com seus personagens memoráveis em O AvarentoIndochina, Tira ou Ladrão e Perdendo a Cabeça. Cada uma dessas produções conseguiram status cult entre os amantes do cinema europeu, e agora o Eurochannel as apresenta em uma exclusiva versão resmaterizada em alta definição.

Cada um desses filmes foi escolhido especialmente para a ocasião deste ciclo de Ícones do Cinema Francês. Para inaugurar esta incrível coleção, o Eurochannel selecionou um filme ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro: Indochina. Esta história de amor apresenta uma das atuações mais memoráveis da famosa e lendária Catherine Deneuve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado