Em agosto, o Eurochannel estreia a comédia francesa lendária: O Avarento.

cabezote_pr_esp.jpg

El_avaro


Louis de Funès na pele de
um dos personagens mais engraçados de Molière.

Ganancioso como poucos, Harpagon é capaz de truncar a felicidade de seus filhos para cuidar de seu dinheiro e posses. O Eurochannel estreia um dos clássicos do grande comediante francês Louis de Funès: O Avarento. Estreia quarta-feira, 14 de agosto, às 21:30 Brasil.

Dirigida e estrelada pelo lendário comediante Louis de Funès, O Avarento conta a história de um personagem peculiar capaz de qualquer coisa a fim de nunca arriscar seu dinheiro. No filme, Harpagon é vítima de um amor excessivo por um baú de moedas de ouro. Um dia, o destino o coloca em teste quando uma série de eventos leva a um dilema perturbador. Para preservar o tesouro, você deve aceitar que seu filho se case com uma mulher sem dinheiro e sua filha com seu mordomo.

O Avarento é uma brilhante adaptação cinematográfica da comédia de mesmo nome do grande Molière, em uma versão moderna de De Funès. Além de se deliciar com uma das performances mais hilárias do protagonista, o filme reflete sobre as consequências da ganância e a eterna solidão pessoal que envolve o desenvolvimento de uma vida dedicada às posses materiais.

Emocionante, como a maioria dos filmes estrelados por Louis de Funès, O Avarento apresenta o melhor do repertório do ator em termos de seus famosos rostos e imitações para recriar personagens hipócritas e hostis.

O Eurochannel convida os telespectadores para descobrir a vida de um milionário maravilhoso e contraditório que terá uma lição de vida quando a ganância lhe der uma rasteira. Só então você começará a perceber o que realmente tem valor em sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado