Em entrevista ao Bola da Vez, Arnaldo Cezar Coelho critica VAR e elogia Galvão: "Ele é amigo dos amigos"

Arnaldo Cezar Coelho será o próximo entrevistado do Bola da Vez, da ESPN Brasil, em programa que vai ao ar à meia noite de sábado para domingo e pode ser assistido a qualquer hora pela plataforma de streaming WatchESPN. O ex-comentarista de arbitragem da Rede Globo foi entrevistado pelo apresentador João Carlos Albuquerque, o comentarista Gian Oddi e o repórter Mendel Bydlowski.
 
Durante a conversa, Arnaldo mostrou-se contrário ao uso do VAR no futebol e comentou que em muitos casos a tecnologia de vídeo não conseguirá eliminar os erros de arbitragem, criando novas situações de dúvida. Na entrevista o ex-árbitro ainda relembrou momentos marcantes em sua carreira, entre eles quando apitou a final da Copa de 1982.
 
Ao ser questionado sobre o polêmico episódio envolvendo a acusação de estupro contra Neymar e a seguinte demissão de Mauro Naves, Arnaldo elogiou o ex-companheiro de emissora, embora acredite que ele tenha errado no caso.
 
"A Globo te apoia em tudo, mas, se você errou, não tem jeito", disse após relembrar o episódio em que foi demitido por apoiar o irmão em campanha política no Rio de Janeiro, tendo sido readmitido posteriormente. "A regra é clara. O caso do Mauro é engraçado porque ele é queridíssimo, um baita profissional, mas errou. O Galvão ficou triste, o defendeu, mas não teve jeito. O Galvão é amigo dos amigos", revelou o ex-árbitro, elogiando o narrador com quem compartilhou transmissões ao longo de três décadas e de quem é amigo pessoal.   
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado