Em julho, o Eurochannel estreia o drama adolescente francês, O Tempo dos Segredos.

Time_of_Secrets


O despertar da vida adulta do escritor e cineasta francês, Marcel Pagnol.

Marcel Pagnol é um dos autores franceses mais famosos da história… mas antes de seus romances, peças teatrais e filmes, ele era um garoto sonhador, e esta é a fascinante história de sua infância! O Eurochannel apresenta O Tempo dos Segredos, um drama emotivo sobre um dos maiores homens das artes francesas. Estreia quinta-feira, 18 de julho, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal

Baseado em fatos reais e em suas memórias de infância, O Tempo dos Segredos é uma fascinante narrativa sobre a adolescência de Marcel Pagnol durante suas férias finais antes de iniciar o ensino médio. Lá, entre as despedidas que ele deve dizer, ele se despede de muitos hábitos da infância e começa a descobrir o complexo mundo dos adultos. Mentiras, traições, assuntos proibidos e muito mais, começam a se revelar para o jovem Marcel.

O Tempo dos Segredos revive uma parte memorável da famosa série de livros de infância de Marcel Pagnol, publicada entre 1957 e 1977. Nos romances, o escritor revela os eventos que mais mudam a vida durante sua juventude, através de lições inestimáveis de sua família e amigos.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar de um drama histórico sobre amadurecimento e a descobrir o fascinante início da vida de um dos maiores artistas da França!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado