Em julho, o Eurochannel estreia um thriller psicológico: Diabólico.

The_Killer_Inside



Um advogado tenta decifrar a mente de um assassino em série.

Ele brutalmente assassinou e atacou homens, mulheres, crianças e animais, qualquer coisa que cruzasse seu caminho. Ele espalhou mais pânico do que Jack, o Estripador, em Londres anos atrás. Agora, esse sádico brutal se entregou voluntariamente à polícia. O Eurochannel estreia Diabólico... todos nós temos um assassino dentro? Estreia sexta-feira, 26 de julho, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

Baseado na história real do lendário assassino em série alemão Peter Kuerten, Diabólico narra os crimes arrepiantes de um dos homens mais perversos da história através dos olhos de seu advogado defensor. Jovem e ambicioso, Justus Wehner é designado para defender o assassino. Enquanto Wehner tem certeza de que Kuerten é vítima de um grave distúrbio mental, a luta entre o advogado justo e o astuto monstro começa.

Diabólico é um estudo complexo do mal transmitido em um filme noir elegantemente decadente. Ambientado durante a crise econômica na década de 1930, pouco antes da ascensão de Hitler ao poder, este filme explora a lacuna sinistra mas estreita entre normalidade e insanidade, entre inocência e culpa.

Essa história irresistível, enriquecida por uma fotografia sombria e excelente atuação, levou Diabólico a ganhar o Cálice de Ouro de Melhor Diretor no Festival Internacional de Cinema de Xangai de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado