EM NOVA TEMPORADA, GUY FIERI PROVA LANCHES IMPERDÍVEIS E ENSINA COMO FAZÊ-LOS NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 
 

Apresentador viaja em busca dos melhores estabelecimentos voltados à culinária caseira e aos sabores populares

 
 

LANCHONETES CLÁSSICAS COM GUY FIERI (Diners, Drive-Ins and Dives), série que chega à vigésima primeira temporada na quarta-feira, 31 de julho, às 21h45, é o presente do Discovery Home & Health para quem não recusa lanches suculentos, bem servidos e cheios de sabor.

Em cada episódio de meia hora, o apresentador visita uma série de estabelecimentos – entre restaurantes, serviços do tipo drive-in e os famosos carrinhos de lanches, os food trucks –  para provar delícias que justificam a derrapada no cardápio balanceado.

Provando as especialidades que fizeram essas casas famosas nos Estados Unidos e mundo afora, ele revela os prazeres da "baixa gastronomia": receitas populares, com preços atraentes e porções bem servidas. São entradas, pratos principais e sobremesas que fazem a alegria dos visitantes há anos.

Da mesa à cozinha, ele não apenas experimenta os pratos finalizados: Guy também conversa com os proprietários, chefs e cozinheiros para descobrir e compartilhar alguns de seus segredos com os espetadores.

No episódio de estreia, Guy está nas redondezas de Boston e começa seu périplo no Lone Star, restaurante do tipo texmex, com pratos resultantes da fusão entre as gastronomias mexicana e americana preparados à perfeição – verdadeiras explosões de sabor na forma de tacos, huevos rancheros e tostadas.

Com a ajuda de Max Toste, um dos donos do local, Guy prepara um "taco barbacoa": tortilha feita na casa, recheada com carne marinada, grelhada e desfiada, feita a partir de um molho picante e cheio de especiarias. Guacamole como guarnição e pronto! Depois, milho assado com aioli e tostados e frango com o típico molho condimentado do tipo ranchero.

Ainda na estreia, Guy vai ao Deep Ellum – a outra casa dos mesmos donos do Lone Star é especializada em comida de bar e drinks irresistíveis. Para iniciar os trabalhos, um sanduíche de salmão defumado feito na casa, e um prato com duas apresentações de frango – assado e em linguiça defumada.

Finalizando o primeiro episódio, um restaurante que serve a tradicional cozinha polaca: o Cafe Polonia. Tadeusz Barcikowski, chef e proprietário, quis trazer os sabores inconfundíveis de sua terra natal aos Estados Unidos e faz isso com pierogi, uma massa delicada recheada com carne cozida lentamente em caldo de legumes e especiarias. Guy fecha o cardápio da estreia com bolinho polonês feito com masse de carne, recheado com cogumelos e queijo e servido com salada de cenoura e um tipo de sorvete salgado.

LANCHONETES CLÁSSICAS COM GUY FIERI (Diners, Drive-Ins and Dives)
Estreia: quarta-feira, 31 de julho, às 21h45
Classificação indicativa: 10 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado