ESPN transmite a maior competição universitária do mundo

Entre 03 a 14 de julho, a maior competição universitária do mundo será transmitida com exclusividade na televisão brasileira pela ESPN, que também utilizará a plataforma online WatchESPN para exibir os jogos. A Universíade de Verão Nápoles 2019 marca a 30ª edição do torneio e reúne atletas de todas as partes do planeta para competir em 18 esportes diferentes. A ESPN também transmitirá o campeonato para toda América Latina.
 
A Universíade de Verão Nápoles é organizada pela Federação Internacional do Esporte Universitário e é a segunda maior em número de participantes e modalidades do mundo, ficando atrás apenas dos Jogos Olímpicos. Os principais esportes do torneio serão transmitidos pela emissora, como ginástica artística, esgrima, atletismo, futebol, basquete, vôlei, rugby e natação. 
 
A cerimônia de abertura da competição será realizada no Estádio San Paolo, às 16 horas da próxima quarta-feira (03), com transmissão ao vivo no canal ESPN 2. Cledi Oliveira e Fernando Nardini estão escalados para comandar a transmissão do evento orquestrado por Marco Balich, o mesmo diretor criativo que realizou a abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e é reconhecido por ter atuado em mais de 20 cerimônias olímpicas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO