Esporte neste meio de semana na Globo

cid:image002.png@01D51172.D28EDE60

  

Flamengo busca virada no Maracanã para continuar na Libertadores

 

Globo transmite os jogos do Pré-Olímpico feminino de vôlei

 

O Maracanã sempre foi parceiro fiel do Flamengo. Lotado pela torcida rubro-negra, o estádio é muitas vezes um 12º jogador, principalmente em momentos complicados. Nesta quarta-feira, dia 31, essa mística é mais uma arma da equipe de Jorge Jesus para continuar na briga pelo título da Libertadores. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, no Equador, o Flamengo precisa superar o Emelec por três gols de diferença para chagar às quartas de final. Se devolver o placar, a decisão será nos pênaltis. 

 

Com os mais de 60 mil ingressos já esgotados, torcedores de todo o Brasil podem acompanhar a partida pela Globo, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Roger Flores e Sálvio Spinola, e reportagens de Eric Faria.

 

Pré-olímpico feminino de vôlei

 

Já são duas medalhas de ouro e duas de bronze no currículo. A partir desta quinta-feira, dia 1, a seleção brasileira feminina de vôlei tenta carimbar o passaporte para percorrer novamente o caminho que leva a uma das maiores glórias do esporte mundial: o pódio olímpico. Para garantir vaga nos Jogos de Tóquio 2020, a equipe de José Roberto Guimarães precisa ter a melhor campanha no Pré-olímpico que acontece em Uberlândia, Minas Gerais, e reúne quatro equipes.  

 

A estreia, na quinta-feira, é contra Camarões. Na sexta, o Brasil enfrenta o Azerbaijão e, no sábado, a República Dominicana. A Globo transmite as três partidas, com narração de Cléber Machado, comentários de Nalbert e Fabi, e reportagens de André Gallindo. 

 

A Globo transmite o jogo entre Flamengo e Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, dia 31, logo após a novela 'A Dona do Pedaço'. Na quinta-feira e na sexta-feira, dias 1 e 2, os jogos da seleção feminina no Pré-Olímpico vão ao ar após o 'Jornal Hoje' –  a 'Sessão da Tarde' não será exibida. No sábado, dia 3, Brasil x República Dominicana será exibido após o 'É de Casa'. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado