FAMÍLIA DEDICADA AO RESGATE DE CÃES PROTAGONIZA SÉRIE INÉDITA DO ANIMAL PLANET

 
 
 
Amanda Giese, filhos e marido assumem juntos a missão de salvar animais e encontrar-lhes novos lares
 
 

Amanda Giese

Amanda Giese é uma heroína que dedica sua vida ao resgate de animais em situação de abandono e maus-tratos. Ao lado dela estão seus dois filhos adolescentes, Jade e Beast, e seu companheiro Gary; juntos, eles formam a FAMÍLIA AO RESGATE (Amanda to The Rescue) e protagonizam a série que o Animal Planet estreia no domingo, 21 de julho, às 23h05.

"Temos a mesma missão: salvar o maior número de animais possível", resume Amanda sobre o trabalho que tem como foco o resgate, reabilitação e adoção dos animais, em sua maioria cães – muitos deles possuem necessidades especiais, médicas ou físicas, e estão em estado de vulnerabilidade extrema. Todos recebem uma segunda chance em lares cheios de amor e carinho que tanto merecem.

Os episódios da temporada de estreia estarão com a Amanda no dia a dia da Panda Paws Rescue, a organização por ela criada e liderada, nos atendimentos e nas missões de resgate. As câmeras também estão com Amanda em casa, onde os humanos dividem o espaço com quatro cachorros, entre eles Duncan – o cachorro teve ambas as patas traseiras amputadas e tornou-se uma celebridade na internet (@duncanlouwho).

Ao longo da temporada, a FAMÍLIA AO RESGATE irá salvar animais que estavam fadados ao abate, socorrer cães que sofrem de sérias complicações de saúde após passarem por desastres: os incêndios que invadiram áreas residenciais na Califórnia, o furacão Maria, que devastou bairros inteiros em Porto Rico, e a erupção do vulcão Kilauea, no Havaí.  Para isso, Amanda conta com uma rede de apoio, formada por colaboradores que sempre estão em contato entre si.

Depois dos primeiros atendimentos emergenciais e da estabilização dos casos graves, os animais feridos ou com saúde degradada por maus-tratos são levados para o abrigo da Panda Paws Rescue, onde acontece o lento processo de recuperação e reabilitação de cada um deles. O trabalho é incessante, repleto de altos e baixos: há momentos comoventes, grandes alegrias, vitórias e também decepções que fazem parte do caminho.

Amanda aposta no bom humor e na leveza para dar conta de um trabalho que pode ser emocionalmente muito difícil. No episódio de estreia, ela recebe uma ligação de parceiros que estão na costa oeste dos Estados Unidos, onde incêndios invadiram áreas residenciais – os abrigos para animais estão todos lotados e o Panda Paws Rescues é recrutado para ajudar nos atendimentos.

SERVIÇO

FAMÍLIA AO RESGATE (Amanda to The Rescue)

Estreia: domingo, 21 de julho, às 23h05

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado