Film & Arts exibe ao vivo e pela primeira vez “O Concerto de Paris” em 14 de julho


evento celebra a Queda da Bastilha e é realizado pela Orquestra Nacional e pelo Coro da Rádio França todos os anos, aos pés da Torre Eiffel

 

Link para trailer: http://bit.ly/ConciertodeParís_FilmandArts

 

São Paulo, 12 de julho de 2019 – Pela primeira vez e ao vivo, o Film & Artstransmite, de maneira exclusiva na  América Latina, "O Concerto de Paris", no próximo dia 14 de julho, às 16h15. O evento anual celebra a festa nacional francesa do Dia da Bastilha e será reprisado nas telas do canal no dia 20, às 20h.

Mais de 700.000 pessoas participam deste encontro no Campo de Marte, em Paris, para testemunhar um espetáculo único com cantores, dançarinos, acrobatas e o melhor que a arte moderna e clássica francesa tem a oferecer. Este ano, a comemoração é ainda maior, já que a Torre Eiffel comemora 130 anos.

Dirigida por Alain Altinoglu e acompanhada pelo Coro da Rádio França, a Orquestra Nacional apresentagrandes árias e concertos famosos na companhia de solistas de prestígio como: Khatia Buniatishvili, Roberto Alagna, René Pape, Gautier Capuçon, Gaëlle Arquez, Jakub Orlinski, Alexandra Kurzak e Xuefei Yang. Todos os anos, o show de fogos oferece ao público um espetáculo mágico.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado