History estreará a superprodução HERNÁN


HISTORY


History Latin America anuncia a aquisição e estreia com exclusividade na televisão de Hernán, o drama épico criado, desenvolvido e produzido pelo estúdio mexicano Dopamine, em colaboração com a produtora espanhola Onza Entertainment. 

Essa superprodução é protagonizada por um elenco internacional de primeiro nível, encabeçada por Óscar Jaenada, Michel Brown, Dagoberto Gama, Jorge Guerrero, Víctor Clavijo e Almagro San Miguel, e a estreia de Ishbel Bautista. Hernán teve um dos maiores investimentos de uma série em espanhol e conta com incríveis efeitos especiais, a cargo de El Ranchito, empresa reconhecida por seu memorável e premiado trabalho realizado em Game of Thrones.

Hernán, uma série épica de oito episódios em sua primeira temporada, e ambientada em 1519, narra a história da conquista de México a partir da perspectiva de cada um dos protagonistas desta aventura (Marina/Malitzin, Moctezuma, Pedro Alvarado, Xicoténcatl, Cristóbal de Olid, Bernal Díaz del Castillo, Gonzalo de Sandoval e o próprio Cortés).

Cada episódio revelará a conquista do México, confrontando o mito contra a realidade, a partir da emoção e o drama humano de cada um de seus protagonistas.

A série estreará na comemoração dos 500 anos da chegada de Hernán Cortés ao México, e mostrará não apenas o encontro e contraste dessas duas culturas, como também evidenciará o lado humano desta querida e odiada figura da História: Hernán. Um diplomata habilidoso com ambiguidade moral e gênio militar, com um lado humano e outro muito obscuro. A historia de Cortés está repleta de fascinação por uma terra desconhecida, de paixão por um povo que não podia controlar, traição dentro de sua própria família e um inesperado amor por Malinche.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado