HISTORY estreia a nova temporada de Desafio Sob Fogo

HISTORY


Sexta temporada começa com o retorno de sete ex-participantes da competição, tentando se redimir; e para isso terão de forjar quatro armas clássicas

ESTREIA: 23/7, terça-feira, 21h30

Exclusiva do HISTORY e uma das favoritas da audiência, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) está de volta em sua nova temporada. Nos novos episódios, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio de estreia, Segunda chance: Parte 1, sete competidores que participaram de temporadas anteriores do Desafio Sob Fogo voltam para se redimir. Desta vez, eles deverão criar quatro armas e sobreviver ao longo de quatro fases de provas, para finalmente retornar aos seus lares e recriar uma faca chopper, em suas próprias máquinas de forja.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado