HORROR EXPO 2019 - TREM FANTASMA EM REALIDADE VIRTUAL É EXPERIÊNCIA CONFIRMADA

Atração gratuita recria clássico de parques de diversão em versão com diferentes cenários em VR e muita emoção

Os amantes de Trem Fantasma, uma das atrações mais disputadas em tradicionais parques de diversão e parques temáticos mundo afora, já podem comemorar, pois viverão na HORROR EXPO 2019 uma experiência completamente revigorada e tecnológica em VR (Realidade Virtual).

Durante os três dias do evento, que acontece entre 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte (São Paulo/SP), os visitantes poderão participar da atividade de forma gratuita e viver momentos de pura emoção com um grau de imersão de sentidos que a mais alta tecnologia da Realidade Virtual tem a oferecer. Serão diferentes cenários, realizados em sessões diárias, em uma área e equipamentos especiais para a prática.

Cenários assustadores, envolvendo mansões assombradasCenários assustadores, envolvendo mansões assombradasCenários com vermes gigantes em pirâmides do antigo EgitoCenários com vermes gigantes em pirâmides do antigo EgitoCenários em 360º repletos de detalhes, tensão e sustosCenários em 360º repletos de detalhes, tensão e sustos

A tecnologia por trás do Trem Fantasma VR

Serão montados quatro vagões enfileirados, cada um com capacidade para duas pessoas, todos equipados com óculos VR (individuais), sistema de vibração/movimento externo, ventoinhas para simulação de vento em velocidade e som ambiente. Todos os vagões serão conectados a um sistema central, que carregará o software do cenário para que todos os participantes tenham a mesma experiência simultânea! A tecnologia e integração do Trem Fantasma VR, patrocinado pela Mundo360, será feita pela Esconderijo Criativo, consultoria especializada em inovações disruptivas.

Os cenários serão exibido em sessões diárias, cada um com temas diferentes e assustadores, envolvendo mansões assombradas, vermes gigantes em pirâmides do antigo Egito, pântanos sombrios e dinossauros monstruosos. A imersão e os sustos são garantidos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado