Jogo de sucesso entre celebridades, Campeonato Mundial de Fortnite terá transmissão da ESPN



A ESPN e a Epic Games chegaram a um acordo para os direitos de transmissão da Fortnite World Cup no mercado brasileiro. O Mundial da modalidade reúne mais de 40 milhões de jogadores por todo o planeta e terá transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, além da plataforma de streaming WatchESPN entre os dias 26 e 28 de julho. 
 
Um dos games preferidos por celebridades como os jogadores Neymar, Messi, Ibrahimovic e Antoine Griezmann, recém contratado atacante do Barcelona, além do lutador do UFC, José Aldo, e do rapper Drake, o Fortnite decidirá seu Campeão Mundial após 10 semanas de competição em final a ser realizada em Nova Iorque.
 
A partir de sexta-feira, 26, o Modo Criativo contará com oito times formados por 32 jogadores de todo o mundo, sendo um deles liderado pelo brasileiro Atchiin, que irão em busca da premiação de US$3 milhões. Com promoção da EPIC Games, também ocorrerá o Fortnite Pro-AM, modalidade em que participam influenciadores digitais como as duplas 'Pai Também Joga' e 'Detonator' (Bruno Sutter), além de 'Calango' e 'Cauê Moura'. Novos anúncios das duplas que participarão da disputa serão realizados nas redes sociais do Fornite Brasil.
 
No Duo Mode, os pares 'Wishydp' e 'Gustavox8' e 'Pfzin' e 'Nicks' irão batalhar em seis partidas. No domingo, 28, os brasileiros 'ImLasers', 'Kurtz', 'Leleo', 'Nicks' e 'Drakonz' irão competir na competição last-man-standing.
 
Com amplo investimento nos últimos anos, a ESPN conta com os eSports como um dos pilares de programação do canal ESPN Extra, um dos quatro canais da emissora no mercado brasileiro. Além de Fornite, a marca também exibe atualmente Rocket League, Overwatch e Apex Legends.
 
Confira os horários e canais de transmissão da Fortnite World Cup:
 
Sexta-feira: 17h às 19h – ESPN e WatchESPN
 
Sábado: 13h às 17h – ESPN e WatchESPN
 
Domingo: 12h30 às 17h - ESPN Extra e WatchESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado