LIFETIME - Destaques de 29 de julho a 4 de agosto

Lifetime



 

29/7, segunda-feira, 19h50

Tensão em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta - gravadora decidirá quem irá participar da turnê nacional

 As estrelas de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta), Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam, entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop, na quinta temporada da série exclusiva do LIFETIME. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No episódio inédito de hoje, A contagem regressiva, chega a hora da apresentação final e a gravadora vai decidir quem fará a turnê nacional. Abira continua brava com Minnie e as Gêmeas, e coloca todas em risco. Bri quase perde essa oportunidade única, porque Emily lhe pede que volte para Dallas por causa das complicações de sua gravidez.

Classificação indicativaI: 14 anos

_______________________________________________________________________________________________________________________________

30/7, terça-feira, 19h50

No episódio inédito de Casamentos Arranjados, uma briga acaba com a lua de mel de David e Taylor

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a segunda temporada irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais da nova temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

Em Ânimos acirrados, Maneka fica indecisa a uma semana da festa de casamento. Vicki descobre um lado desconhecido de Ben quando ele a recrimina por sua presença nas redes sociais. E a lua de mel entre David e Taylor chega ao fim quando ela decide passar a noite com Trisha depois de uma briga.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________

30/7, terça-feira, 22h20

Amizade entre cães aproxima seus donos, na comédia romântica Te Amo Pra Cachorro

Nesta terça, a faixa LIFETIME Movies apresenta um romance divertido e animal. Na trama de Te Amo Pra Cachorro, Kristie Simmons (Jennifer Finnigan, Salvation) é uma jovem advogada, que está à frente de um grupo de moradores que luta pela instalação de uma ciclovia nas estradas da cidade. Enquanto cuidava do cachorro de um grande amigo, durante um passeio, ela conheceu Keith Amos (Sam Page, House of Cards), também advogado. O cachorro que estava com Kristie logo interagiu e fez amizade com o de Keith.

Enquanto lidam com a atração que os cães sentem um pelo outro, eles descobrem que são rivais e vão se enfrentar no tribunal, em função do caso da ciclovia. O romance dos cachorros acaba contagiando Kristie e Keith, na medida em que percebem que têm muito mais em comum do que imaginam.

Te Amo Pra Cachorro (Walking the Dog, 2017, EUA)
Gênero: comédia romântica
Direção: Gary Harvey
Elenco: Jennifer Finnigan, Sam Page, Lini Evans

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________

31/7, quarta-feira, 19h50

Moça pede a ajuda de sua irmã para fugir da igreja FLDS, no inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela esse universo por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio inédito Tentativa de fuga, Rosie está desesperada e procura a ajuda de sua irmã Yolanda para escapar das garras da igreja polígama FLDS. A decisão é difícil pois, se ela fugir, corre o risco de perder sua mãe para sempre. O que Rosie não suspeita é que sua mãe já descobriu seus planos.

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

1/8, quinta-feira, 19h50

Estilistas buscam inspiração na esgrima para seu primeiro desafio em grupo, esta semana, em Project Runway Junior

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, Project Runway: Junior, exclusiva do LIFETIME, está em sua terceira temporada. Os doze novos participantes são orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuam como os jurados da competição.

No episódio de hoje, Vanguarda na esgrima, Tim Gunn encomenda aos garotos a sua primeira criação em grupos e pede a eles que façam desenhos avant-garde inspirados na esgrima. Mas logo surgem curtos-circuitos entre os participantes e Tim precisa interferir.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________

2/8, sexta-feira, 22h20

LIFETIME Movies exibe o drama Estocolmo, Pensivânia, estrelado por Cynthia Nixon e Saoirse Ronan

A faixa Lifetime Movies apresenta o longa Estocolmo, Pensilvânia, protagonizado por Cynthia Nixon (Sex And The City) e Saoirse Ronan (Lady Bird – A Hora de Voar e Duas Rainhas). Sequestrada quando criança, Leia Dargon (Saoirse) retorna à casa dos pais, após passar 17 anos em cativeiro. Mas sua adaptação não será fácil, uma vez que sente falta da única figura paterna que conheceu, o seu sequestrador.

Marcy Dargon (Cynthia), sua mãe, lutará para restabelecer seu relacionamento mesmo diante de todas as adversidades. Enquanto os pais têm a memória de sua filha sequestrada aos seis anos e que agora voltou para eles adulta, Leia, aos 23, os vê como dois estranhos.

Estocolmo, Pensilvânia (Stockholm, Pennsylvania, 2015, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nikole Beckwith
Elenco: Saoirse Ronan, Cynthia Nixon, Jason Isaacs


CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 3/8, sábado, 22h20

Em busca de diversão, jovem casal coloca suas vidas em perigo, no inédito Clube de Swing Fatal

LIFETIME Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia neste sábado o drama Clube de Swing FatalApós se mudarem para uma nova vizinhança, o jovem casal Grant (Jesse Ruda, Luke)  e Lori (Dana Davis, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você) é convidado para uma festa secreta. Depois de participarem de experiências íntimas com um vizinho, Noah (James William O'Halloran, Superstore: Uma Loja de Inconveniências), e sua mulher, o casal decide voltar à sua vida normal.

Porém, o que parecia uma diversão logo se transforma em um pesadelo, quando Noah se revela muito possessivo e um assassino.

Clube de Swing Fatal (Suburban Swingers Club, 2019, EUA)
Gênero: 
drama
Direção: 
Jessica Janus
Elenco: 
Dana Davis, Jesse Ruda, James William O'Halloran

*Reapresentação domingo, 4/8, 17h35


CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado