LIFETIME - Destaques de 8 a 14 de julho

Lifetime



 

ÚLTIMO EPISÓDIO - 8/7, segunda-feira, 19h

Decisões marcam o final da quarta e última temporada de UnREAL, em episódio dirigido por Shiri Apleeby

Hoje termina a temporada final de UnREAL, que o LIFETIME exibe com exclusividade no Brasil. Estrelado por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly, a trama da série é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting.

A quarta edição de UnREAL acompanhou Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) chegando ao set de Everlasting para uma temporada temática de "all stars", que foi formada por ex-participantes, em um novo formato. E que entregou muito mais drama.

Entre os novos atores que se juntaram ao conhecido elenco, estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retornou como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirigiu dois, inclusive o final.

No episódio final da série, Morte súbita, Rachel começa a questionar suas decisões na reta final. E Quinn terá que decidir se deve intervir e salvar o desfecho de Everlasting.

CI: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/7, segunda-feira, 19h50

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Juicy cria uma disputa entre Emily e Bri

 O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No inédito desta segunda, Amor à toda prova, todos estão no Texas para o casamento de Amanda com exceção de Chris, que tenta reconquistar Andrea. Por sua vez, Juicy conta a Emily sobre a carreira solo de Bri e cria uma disputa. Além disso, o pai de Amanda decide criticar seu casamento momentos antes de ela subir ao altar.

CI: 14
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________


FINAL DE TEMPORADA - 9/7, terça-feira, 19h50

Episódio inédito especial encerra a quinta temporada de Casamento à Primeira Vista

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), exclusivo do LIFETIME, trouxe fortes emoções em sua quinta temporada, e desta vez na célebre Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chegou a  hora do teste final e eles tiveram de decidir se permaneceriam juntos.

A temporada contou com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAltoJuntos, eles avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição foram: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se uniu em matrimônio com Anthony D'Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casou com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contraiu matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No último episódio, Especial: a noite da diversão, o especialista Calvin e sua esposa Wendy vão a Chicago para comemorar com os casais toda a sua jornada até ali. Além de passar momentos descontraídos, farão uma retrospectiva para celebrar esta quinta temporada.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/7, terça-feira, 22h20

Jovem casal enfrenta a obsessão de uma mulher por sua nova residência, em Casa de Pesadelo

O sonho de uma residência perfeita pode se tornar um verdadeiro terror. Este é o mote de Casa de Pesadelo , destaque de hoje da faixa Lifetime Movies. Um jovem casal, formado pelo médico Thom Wade (David A Cole, Extraordinary) e sua esposa grávida, Theresa (Rachel G. Whittle, NCIS: New Orleans), compra a propriedade dos seus sonhos em Nova Orleans.

No entanto, logo descobrem que existe outra pessoa obcecada por esta casa: Madison Dupree (Terese Aiello, Sticky Notes), que acredita que a residência pode ser a cura para seus problemas familiares - um marido simplório e a filha epilética. E ela não descansará até conseguir ficar com o imóvel.

Casa de Pesadelo (Dream House Nightmare, 2017, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Jose Montesinos
Elenco: 
Rachel G. Whittle, Terese Aiello, David A Cole

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

10/7, quarta-feira, 19h50

Após quebrar as regras do grupo religioso, jovem tenta fugir com um plano arriscado, no inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No inédito Uma filha se rebela, depois de ter quebrado várias regras do grupo religioso, MaryAnn quer deixar o grupo, mas seu plano de fuga é arriscado. Primeiro, porque teve um confronto emocional com sua mãe, e segundo, porque ela pretende se despedir dos irmãos em uma cidade poligâmica perigosa nas proximidades.  

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 11/7, quinta-feira, 19h50

No último episódo de Project Runway, Tim Gunn e os estilistas relembram os melhores momentos da temporada

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração manteve o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continou como mentor dos competidores.

No episódio que encerra a temporada, Reunião, os estilistas se reúnem com seu mentor, Tim Gunn, para falar sobre a sua experiência no programa. Eles relembram os melhores momentos da 15ª  temporada, compartilham o que sentiram e aproveitam para acertar contas.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 12/7, sexta-feira, 19h50

Quinta temporada de Bring It! termina nesta sexta, com uma turnê bastante desafiadora para as Dolls

Bring It!o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, chega ao final de sua quinta temporada. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

No episódio que encerra a temporada, A turnê Bring It! Live, as Dancing Dolls estão a caminho da turnê Bring It Live!, mas barreiras ao longo do trajeto colocam o destino da turnê em sério perigo. Na noite de abertura, enquanto corre o relógio, Princess luta para superar seus medos, Kayla tenta falar através da dança, e Faith se esforça para ter confiança depois de uma lesão.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 13/7, sábado, 22h20


LIFETIME Movies exibe o drama original inédito Tentação do Destino estrelado por Alyssa Milano

A estreia deste sábado da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Tentação do Destino é baseada no romance homônimo de Jane Green, que explora os perigos de uma relação extraconjugal.

Mãe de duas adolescentes, Gabby (Alyssa Milano, Charmed) é casada há dezoito anos. Aos 43 anos de idade, ela jamais pensou em trair seu marido ou qualquer aventura do tipo. No entanto, Gabby conhece Matt (Zane Holtz, As Vantagens de Ser Invisível), um homem bonito, atencioso e mais novo, que desperta seu desejo. E o que começou apenas como uma oportunidade de negócios logo evolui para um caso amoroso.

Agora, envolvida emocionalmente, ela terá de lidar com as graves consequências de seus atos.

Tentação do Destino  (Tempting Fate, 2019, CAN/EUA)

Gênero: drama

Direção: Manu Boyer, Kim Raver

Elenco: Daniel Bacon, Emilija Baranac, Elizabeth Bowen, Alyssa Milano

*Reapresentação domingo, 14/7, 17h30


CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado