Motorola faz parceria com Cinemark e Vivo para promover o Motorola One Vision


 

Durante o mês de julho, o público poderá se divertir e conhecer as principais características do smartphone através de uma experiência exclusiva de realidade aumentada

 

São válidas compras realizadas ao longo de julho em todas as lojas da Vivo, inclusive na Loja Online

 

 cid:image005.jpg@01D53CD3.5BECCFB0

 

São Paulo, julho de 2019 - Para aproveitar o embalo das férias escolares, a Motorola dá início a uma ação de divulgação do seu mais recente lançamento, o Motorola One Vision, em parceria com a Vivo e a Cinemark.

 

Até o dia 31, o consumidor que comprar o novo aparelho da Motorola, em qualquer loja da Vivo - inclusive na Loja Online da operadora www.lojaonlinevivo.com.br -, ganhará automaticamente um par de ingressos para assistir qualquer filme em cartaz na Rede Cinemark. Além de um combo de pipoca e um balde especial com layout do novo produto da marca. São válidas todas as compras realizadas ao longo do mês de julho e o resgate do cupom dos ingressos deve ser feito diretamente no www.partiucinemoto.com.br até o dia 31/07.


Um QR Code presente no balde personalizado irá proporcionar uma experiência de realidade aumentada. Isso permitirá que os consumidores conheçam melhor os recursos do novo Motorola One Vision, como a primeira tela cinemavision 21:9 do Brasil e a exclusiva tecnologia Night Vision, que permite fotografar no escuro.

 

Para potencializar a ação, haverá materiais de comunicação do aparelho nos displays das bilheterias e por todo o ambiente dos cinemas, além de materiais on-line e assinatura de cinco segundos nas vinhetas de divulgação da campanha dentro das salas de exibição.

 

"Queremos surpreender o público com uma experiência diferenciada e divertida, pois o Motorola One Vision é o primeiro smartphone que traz a tela com proporção cinematográfica 21:9, além do novo recurso Night Vision, que permite tirar fotos sem flash no escurinho do cinema", comenta Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado