Na quarta-feira, 7 de agosto, o Eurochannel estreia Indochina.

Indochina


A obra-prima do cinema francês
vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 1993.

Protagonizada por Catherine Deneuve,
a história de um amor tão profundo como a selva.

Quando mãe e filha se apaixonam por um oficial da marinha francesa, começa uma apaixonante história de amor e uma jornada em que ambas descobrem uma realidade que não conheciam. O Eurochannel apresenta Indochina, o clássico do cinema francês em uma versão remasterizada especialmente para esta ocasião. Estreia quarta-feira, 7 de agosto, às 21:30 Brasil.

Indochina é sem dúvida um dos melhores filmes franceses dos anos 90 pela sua história e pelas grandes atuações de seus protagonistas. No filme, Eliane lidera firmemente uma das maiores plantações de seringueiras da colônia francesa no sul da Ásia. De repente, sua vida e a de sua filha adotiva, Camille, mudam para sempre com a chegada de Jean-Baptiste, um jovem e atraente oficial da Marinha.

Ambientado nas incríveis paisagens vietnamitas, Indochina não é apenas uma história de amor, mas um reflexo social das colônias francesas na Ásia antes da independência. Durante a década de 1930, Camboja, Vietnã e Laos começam a submergir na guerra civil e a se dividir em ideias políticas que separarão seus protagonistas.

Neste drama romântico épico, dirigido por Régis Wargnier, Catherine Deneuve lidera um elenco de grandes atores que levaram Indochina a se tornar um ícone do cinema francês e ganhar prêmios em grandes competições da sétima arte. O filme foi premiado com o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, cinco prêmios César e o Goya de Melhor Filme Europeu.

O Eurochannel convida você a descobrir duas realidades polarizadas das ex-colônias francesas no Sudeste Asiático através da história emocionante de um triângulo amoroso entre a mãe, filha e um marinheiro francês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado