Nickelodeon Programação Semanal 22 a 28 de julho


SEASON FINALE

 

Club 57

Episódios inéditos: de segunda a quinta-feira, 22 a 25 de julho, às 19h.

Último episódiosexta-feira, 26 de julhoàs 19h.

 

Club 57

 

A nova série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.

 

Sobre o episódio final:

 

Sem dúvida, Eva e JJ formam um casal perfeito, mesmo com todos os obstáculos e dificuldades que os cercam. Eva deve retornar ao seu presente sem afetar a linha do tempo, uma vez que uma mudança no passado, por menor que seja, pode ocasionar um futuro muito diferente para ela e sua família. Aurek fará todo o possível para que Eva e JJ terminem seu relacionamento e Eva volte para o futuro. O que Aurek não suspeita é que ele também se apaixonará por Eva. Eva vai arriscar tudo e fará todo o possível para voltar ao passado, salvar sua família e encontrar o amor de sua vida, JJ... Mas isso é apenas o começo da aventura que ela terá que viver.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Primos Para Sempre

Episódio inédito: sábado, 27 de julho, às 18h10.

Quando dois primos se encontram morando na mesma casa, eles aprendem que mesmo que não compartilhem de ideias parecidas sempre, eles são melhores juntos. E quando se juntam para fazer algo se tornam imparáveis. 

O Despertar Das Tartarugas Ninja

Episódio inédito: domingo, 28 de julho, às 10h30.

 

 

Agora em 2D, Raph, Leo, Donnie e Mikey descobrem novos poderes e enfrentam um mundo místico que ainda não sabiam que existia sob as ruas de Nova York. Com novas aventuras, eles aproveitam para aperfeiçoar suas técnicas, enquanto lutam contra mutantes e vilões de diversas formas. Dessa maneira, os irmãos aprendem a trabalhar em conjunto e a desafiar os perigos que vêm pela frente e, assim, tornar-se uma grande equipe de heróis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado