PALHAÇOS ASSASSINOS DO ESPAÇO SIDERAL, DA MGM, ATERRISSAM EM NOVÍSSIMOS LABIRINTOS NO "HALLOWEEN HORROR NIGHTS" DO UNIVERSAL STUDIOS

Os palhaços enlouquecidos retornam para causar estragos no Universal Orlando Resort e fazer sua chegada chocantemente perversa no Universal Studios Hollywood

Clique aqui para dar uma espiada no festival de sustos do picadeiro triplo

Orlando, Fla., Universal City, CA (25 de julho de 2019) – Os Palhaços Assassinos do Espaço Sideral ("Killer Klowns from Outer Space"), da Metro Goldwyn Mayer (MGM), aterrissam no "Halloween Horror Nights" deste ano, em novíssimos labirintos aterrorizantes no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood – reunindo as cenas mais perturbadoras e piadas mais medonhas do popular filme de horror e ficção científica nos principais eventos de Halloween dos Estados Unidos.

Baseado no filme cult favorito dos anos 1980, os labirintos dos "Palhaços Assassinos do Espaço Sideral" irão transportar os visitantes para a pequena e sonolenta cidade de Crescent Cove, tomada por um bando de criaturas assassinas que se assemelham a palhaços. Os visitantes serão atraídos pelo doce aroma de algodão-doce e sorvete até uma lona de circo sobrenatural, onde ficarão cara a cara com os palhaços enlouquecidos e suas brincadeiras sinistras e hilárias. Enquanto atravessam a Big Top Space Ship, os visitantes testemunharão palhaços diabólicos transformando vítimas inocentes em casulos de algodão-doce, e perceberão que eles mesmos fazem parte da brincadeira, pois serão os próximos a virar a guloseima pegajosa. De um palhaço estridente a outro, os labirintos irão levar os visitantes pela comunidade condenada de Crescent Cove até um estranho parque de diversões fechado para a temporada. Presos em um local aterrorizante cheio de palhaços assassinos, os visitantes serão deixados gritando, já que não há como parar este circo distorcido de três picadeiros.

O "Halloween Horror Nights" do Universal Studios é o principal evento de Halloween. Por mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo têm visitado o "Halloween Horror Nights" para se tornarem vítimas de seus próprios filmes de terror. Múltiplos labirintos com qualidade cinematográfica, baseados em icônicos programas televisivos, filmes e histórias originais de horror ganham vida, temporada após temporada. E as ruas de cada parque do evento são transformadas em zonas de medo altamente temáticas onde atores assustadores surgem de cada esquina obscura.

O "Halloween Horror Nights" começa na sexta-feira, 06 de setembro, em Orlando, e na sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve. Para mais informações sobre "Halloween Horror Nights" e para comprar ingressos para o Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, visite www.HalloweenHorrorNights.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado