PARAMOUNT CHANNEL CONFIRMA DATA DE ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

 

 


 

Com exclusividade na TV paga, a série estreia domingo, dia 18 de agosto, às 20h, só no Paramount Channel

Desde 15 de junho, os episódios também estão sendo exibidos no serviço on-demand da Viacom, Paramount+, para os assinantes NET assistirem no NOW

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Créditos: Divulgação 

São Paulo, julho de 2019 – Paramount Channel confirma a data de estreia da 3° temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'domingo18 de agosto, às 20h. A série terá seu primeiro episódio da atual temporada exibido com exclusividade na TV paga. Após a estreia, os demais episódios serão disponibilizados no canal semanalmente.

Desde 15 de junho, a nova temporada também está disponível no Paramount+, serviço on-demand da Viacom, para os assinantes da NET assistirem no NOW. Os clientes da operadora acessam o Paramount+ no NOW, que já conta com as duas temporadas anteriores. O acesso à plataforma pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de filmes clássicos e atuais de diferentes gêneros numa curadoria que homenageia grandes atores e cineastas mundialmente conhecidos, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: além de 'The Handmaid's Tale -  O Conto da Aia', incluem-se 'House of Cards' e 'Orange Is The New Black'.

 

SOBRE A SÉRIE

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

SERVIÇO – ESTREIA 3ª TEMPORADA DE 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Estreia: Domingo, 18 de agosto, às 20h, no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 20h, no Paramount Channel.

 

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET e Claro TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO