Paramount Channel Programação Semanal 15 a 21 de julho

 

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

A Premonição

Exibição: sexta-feira, 26 de julho, às 21h30.

In Dreams

Diretor: Neil Jordan.

Elenco: Annette Bening, Aidan Quinn, Stephen Rea.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1999.

Suspense, Drama, Terror.

 

A escritora Claire (Annette Bening) se vê misteriosamente atormentada por sonhos premonitórios que parecem ter algo a ver com uma onda de assassinatos. E logo descobre estar psiquicamente ligada ao possível responsável pelos crimes.

 

ESPECIAL FELIZ CINQUENTINHA, J LO

 

O Casamento dos Meus Sonhos

Exibição: quarta-feira, 24 de julho, às 19h30.

The Wedding Planner.

DiretorAdam Shankman.

Elenco: Jennifer Lopez, Matthew McConaughey, Bridgette Wlison.

EUA. Alemanha. 1h43. Ano de lançamento 2001.

Romance. Comédia.

 

Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

 

Nunca Mais

Exibição: quarta-feira, 24 de julho, às 21h30.

Enough

DiretorMichael Apted

Elenco: Jennifer Lopez, Billy Campbell, Julliete Lewis.

EUA. 2h10. Ano de produção 2002.

Suspense. Drama.

 

Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

 

O Cantor

Exibição: quarta-feira, 24 de abril, às 23h30.

El Cantante.

Diretor: Leon Ichaso.

Elenco: Marc Anthony, Jennifer Lopez, John Ortiz.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 2007.

Biografia, Drama, Musical.

 

Da fama à destruição. A história do cantor de salsa Hector Lavoe, e a sua importância no grande movimento da música, além de um casamento conturbado, seu vício em drogas e a contaminação pelo vírus da AIDS.

 

ESPECIAL SUPER ESTREIA PARAMOUNT

 

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

Exibição: sábado, 27 de julho, às 21h30.

I, Frankenstein

Diretor: Stuart Beattie.

Elenco: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski.

EUA, Austrália. 1h33. Ano de lançamento 2014.

Terror, Suspense, Ação.

 

O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

 

ESPECIAL ESTREIAS TODO FIM DE SEMANA

 

Xeque-Mate

Exibição: domingo, 28 de julho, às 21h30.

Lucky Number Slevin

Diretor: Paul McGuigan.

Elenco: Morgan Freeman, Stanley Tucci, Robert Forster.

EUA, Reino Unido, Alemanha, Canadá. 1h48.

Suspense, Policial, Comédia.

 

Slevin Kelevra (Josh Hartnett) está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher (Sam Jaeger) um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe (Morgan Freeman) planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino (Ben Kingsley). O Chefe contrata Goodkat (Bruce Willis) para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado