QUINTAL DA CULTURA ESTREIA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS FÉRIAS DE JULHO


https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20190705091846_04-quintal-release.png



DE 8 DE JULHO A 2 DE AGOSTO, O PROGRAMA TRAZ HISTÓRIAS INÉDITAS COM A TURMINHA PASSEANDO POR DIFERENTES LOCAIS. OS EPISÓDIOS SÃO EXIBIDOS DAS 7H30 ÀS 11H45 E DAS 15H ÀS 18H, NA TV CULTURA E NO APP CULTURA DIGITAL

São Paulo, 5 de julho de 2019  A criançada já tem diversão garantida durante o mês de julho! Isso porque o Quintal da Cultura preparou uma programação mais que especial com diversos passeios para suas próprias férias. De segunda-feira (8/7) até o dia 2 de agosto, o programa exibe uma série de programas inéditos, que trazem Doroteia, Ludovico, Osório e Ofélia em diferentes ambientes, incluindo passeios ao ar livre que proporcionam aprendizados e conhecimentos que vão desde o núcleo de esportes até o de ciências. As atrações vão ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h45 e das 15h às 18h, na TV Cultura e no aplicativo Cultura Digital.

As edições especiais têm início às segundas-feiras, quando os personagens Doroteia, Ludovico, Osório e Ofélia contam histórias e vivem aventuras dentro do próprio Quintal sobre temas relacionados às férias. Já entre terças e sextas-feiras, em duplas, a turminha faz uma jornada por diferentes pontos da cidade em que vivem. Entre eles, destaque para parques, praças, locais que permitem às crianças sentirem um pouco do que é a vida no campo e espaços com experimentos científicos. Um diferencial é que nenhum destino tem seu nome revelado, para que assim o público possa adaptar os passeios dentro de sua própria cidade e realidade.

Nos episódios, os personagens cumprem aquela que é principal tarefa das crianças nas férias: se divertir! Nos passeios, eles brincam, andam de charrete, jogam bola, ordenham animais e andam de bicicleta. Além disso, as temáticas levam aos pequenos descobertas e ensinamentos acerca de atividades como capoeira e ioga.

Os especiais também contam com a participação especial da mãe de Ludovico e Doroteia, responsável por levar as crianças até o destino do dia. É a primeira vez que a personagem aparece nas histórias. Antes disso, fez apenas uma participação especial no clipe Pom, Pom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado