RITMO ESPANHOL EMBALA O PRÓXIMO 'BLÁ BLÁ MTV HITS'



TOP 3 com cantoras e dubladoras também vai agitar o programa com músicas de SandyPabllo Vittar e Gloria Groove

Programa vai ao ar terça-feira, 23 de julho, a partir das 17h30

@MTVBrasil

#BlaBlaMTVHits

São Paulo, julho de 2019 – Chegou a hora dos humilhados serem exaltados no próximo 'Blá Blá MTV Hits'. Vai rolar muitas novidades sobre Demi Lovato, Rosalía, Joe Jonas, Sophie Turner, além de saber quem são os verdadeiros dubladores desse país. O programa vai ao ar nesta terça-feira23 de julho, às 17h30, só na MTV.

O ano não está nada fácil pra Demi Lovato. Ela já desativou o Twitter, ficou de boas no Instagram e, quando pensou que as coisas tinham se acalmado, deu ruim de novo. As fãs de Taylor Swift a atacaram com comentários gordofóbicos e nossa diva do pop precisou dar mais um tempo nas redes sociais.

Enquanto isso, Joe Jonas e Sophie Turner estão puro amor! O casal está no segundo casamento e aproveitando bastante a vida a dois. Já o sucesso do momento, Rei Leão, está conquistando cada vez mais o coração de todos nós, meros mortais, e fazendo a galera assistir mais de uma vez o filme. Afinal, tanto a dublagem brasileira, com Iza (Nala) e Ícaro Silva (Simba), quanto a com Beyonce (Nala) e Donald Glover (Simba), estão um hino!

Aproveitando o momento, o Estagiário criou um Top 3 pra lá de especial com cantores (e dubladores) que muitos não sabiam: Sandy, Pabllo Vittar e Gloria Groove não ficaram de fora. Para finalizar, vai ter um TOP 5 fatos sobre Rosalía. Confira muita curiosidade sobre a cantora e compositora espanhola.

SERVIÇO – BLÁ BLÁ MTV HITS COM BECCA PIRES

Exibição: terça-feira, 23 de julho, a partir das 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado