SKY Play apresenta conteúdo gratuito aos assinantes

 

Operadora divulga lista de filmes e séries para assistir

quando e onde quiser, sem se preocupar com a fatura no fim mês
 

São Paulo, julho de 2019 - O SKY Play, plataforma de video on demand da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, divulga a partir deste mês playlists especiais com filmes e séries gratuitos para os assinantes pós-pago da operadora. Ao acessar o aplicativo "Minha SKY" ou o canal 1, direto na TV, o cliente encontra o catálogo completo com milhares de títulos, incluindo os destaques que serão divulgados mensalmente pela SKY.
 
A lista deste mês está repleta de opções para não desgrudar do cobertor e da pipoca. Para começar, o assinante que estava ansioso pelos lançamentos da HBO já pode dar o play na série "Euphoria" e acompanhar as descobertas da adolescência vistas pela ótica de uma colegial dependente química. Entre os filmes, "Venom" já está disponível desde o final de junho para assistir quando e onde quiser, sem custo adicional para os assinantes do canal. A HBO ainda traz a estreia do fenômeno de bilheteria "Megatubarão" e, para encerrar as férias com um terror de respeito, no dia 22, "A Freira" invade a TV e o celular.
 
"Vocês estão prontas crianças?": "Bob Esponja Calça Quadrada" arrumou as malas e chamou os amigos para passar as férias com a SKY na comemoração de seus 20 anos. E a diversão não ficará só na Fenda do Biquíni, este mês também tem novidade chegando no canal Boomerang, com o lançamento de "WeeBoom". Todas as 13 histórias dessa dupla que viaja o mundo em busca de aventuras estão disponíveis com exclusividade no SKY Play. A programação mais divertida do mês continua com "O Grinch" e Johnny English 3.0" (Telecine), "Pokemon" (Cartoon Network) e "Big Top Academy" (Discovery Kids).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado