Studio Universal exibe especial dedicado a Sylvester Stallone

Trilogia Rambo faz parte da programação

Studio Universal preparou uma programação especial para homenagear o ator Sylvester Stallone. Nos dias 6 e 7 de julho, serão exibidos filmes protagonizados pelo ator, mostrando todo o seu talento.

 

Confira os horários da programação:

 

Dia 6 de julho, sábado:

15h – Rambo – Programado para Matar

16h30 – Rambo II: A Missão

18h15 – Rambo III

20h00 – Risco Total

 

Dia 7 de julho, domingo:

19h - Rambo – Programado para Matar

20h30 – Rambo II: A Missão

22h15 – Rambo III

 

 

Sinopses

 

Rambo – Programado para Matar

Direção: Todd Kotcheff

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy, Bill McKinney, Chirs Mulkey. EUA. 1983, 97 min. Ação.

Sinopse: Rambo é um veterano da Guerra do Vietnã que é preso injustamente pelo xerife Teasle, mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial, mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

 

Rambo 2 – A Missão

Direção: George Pan Cosmatos

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Charles Napier, Steven Berkoff, Julia Nickson, Martin Love, George Cheung. EUA. 1985, 96 min. Ação.

Sinopse: John Rambo está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda, mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.

 

Rambo III

Direção: Peter McDonald

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Kurtwood Smith, Sasson Gabai, Marcus Gilbert, joseh Shiloach. EUA. 1988, 100 min. Ação.

Sinopse: Veterano da Guerra do Vietnã, Rambo refugia-se em um mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.

 

Risco Total

Direção: Renny Harlin

Elenco: Sylvester Stallone, Michael Rooker, John Lithgow, Caroline Goodall, Janine Turner, Rex Linn, Craig Fairbrass, Bruce McGill. EUA/ França/ Itália. 1993, 118 min. Ação/ Aventura.

Sinopse: Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado