Tatá Werneck estreia nova temporada de “Lady Night” dia 15 de julho no Multishow


Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Lulu Santos, Chay Suede e Deborah Secco estão entre os convidados inéditos

 

          

         

 

     Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Lulu Santos - Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow                


Tatá Werneck e toda a sua sagacidade estarão de volta no Lady Night a partir de 15 de julho, no Multishow. A nova temporada terá muita risada e também muitos momentos de emoção em 11 episódios inéditos, com os convidados: Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30. A temporada completa também estará disponível no Multishow Play.

pré-estreia exclusiva da nova temporada acontece no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A partir do dia 12 de julho, os dois primeiros episódios estarão disponíveis em caráter de degustação, e o primeiro estará com sinal aberto para não-assinantes por 30 dias.

Para Tatá, gravar a nova temporada durante a gestação trouxe um significado ainda mais especial. "Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady Night", afirma.

Entre os destaques desta nova leva de episódios estão um divertido quiz entre casais sobre maternidade com Chay Suede, Laura Neiva e Rafael Vitti; conversas cheias de emoção com Taís Araújo e Ísis Valverde; revelações surpreendentes de Ana Maria Braga em uma brincadeira que misturou relacionamentos amorosos e gastronomia; e um comemorado beijo entre Tata e Rodrigo Santoro.

Novos quadros fazem parte da quarta temporada. Em "Responde rápido que eu tô grávida", o convidado é desafiado a responder a uma lista de perguntas com a maior agilidade possível. No quadro "Empresário de merda", a apresentadora oferece duas opções ruins para o convidado escolher um deles. Em "É Rúbrica ou Rubrica", os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções. Em "Porta-retrato", Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.

A diretora geral do programa, Lilian Amarante, também destaca como a gravidez diferencia esta temporada das anteriores. "A gravidez da Tatá foi a protagonista dessa temporada, nos bastidores e no que veremos no ar. Acho que dá pra dizer que o Lady Night é o primeiro programa grávido da televisão! Foi uma experiência difícil, especialmente para a Tatá, mas foi ao mesmo tempo um registro incrível desse momento de vida.  E não poderia ser algo mais feminino! Foi um privilégio participar disso! Engravidamos todos junto com a Tatá! Foi uma temporada de desafios e muito hormônio!", conta.

Um dos momentos mais divertidos do programa, o "Entrevista com Especialista", trará sabatinas surreais de Tata com profissionais como uma doula, um padeiro, um paraquedista, um detetive, um motoqueiro, um velejador, um filósofo, um mestre cervejeiro e um Papai Noel. 

A redação final é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante.

 

                                                                                              

Lady Night (quarta temporada)

Estreia: 15 de julho, segunda-feira, às 22h30 no Multishow

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado