TLC DESVENDA ROTINA EM LARES POLIGÂMICOS NA SEGUNDA TEMPORADA DE “POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA”

 
 
Câmeras registram cotidiano em quatro famílias que estão à procura de novas esposas
 
 
 
 
Snowden, Winders, Alldredge e McGee são quatro famílias que vivem o "casamento plural" e convidam as câmeras do TLC a acompanharem as rotinas em seus lares poligâmicos na segunda temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking sister wife).
 
Em cada um dos novos episódios da safra inédita, exibidos a partir da sexta-feira, 5 de julho, às 22h35, a série desvenda dinâmicas peculiares desses relacionamentos que podem ser definidos pela existência das chamadas sister wives (esposas-irmãs, em tradução livre): o termo em inglês designa as várias esposas de um mesmo homem.
 
As quatro famílias que participam da nova temporada estão todas em busca de uma nova sister wife. Marido e mulher(es) conduzem juntos complexos "processos seletivos" na procura por mulheres que sejam aceitas por todos da casa, adultos e crianças, e que também estejam abertas a viver um relacionamento poligâmico.
 
Ser um sister wife significa tratar as demais esposas do seu marido como irmãs – a ideia de fraternidade entre mulheres que compartilham o mesmo casamento funciona bem para explicar os dramas, inseguranças, a cumplicidade e também os conflitos que surgem nessas famílias. Tudo isso enquanto adultos devem manter a coesão familiar e proteger os filhos diante do preconceito que fatalmente chegará até eles.
 
Na última temporada, os Alldredge procuraram uma terceira esposa sem sucesso. Jeff e as mulheres, Sharis e Vanessa, passaram por uma difícil decepção ao não serem aceitos por aquela que eles acreditavam ser a nova integrante da família. Além disso, um tumor no útero de Vanessa mexeu com as emoções de todos. Agora, no entanto, eles viraram a página e apostaram nas mudanças. Morando em um novo estado, eles acham que finalmente encontraram a candidata ideal: uma jovem de 30 anos que cresceu em um lar poligâmico e está pronta para ser uma sister wife.
 
Dimitri e Ashley Snowden acabam de ter a terceira filha e também procuram uma nova esposa. As tentativas começaram ainda durante a gravidez de Ashley, mas todas foram frustradas. Vanessa, 34 anos, é a nova aposta dos Snowden – cuja família apresenta uma particularidade: a poligamia deles não tem motivação religiosa.
 
Os McGee, Bernie e Paige, estão casados há dezesseis anos e procuram uma nova mulher para dividir o lar com eles. Desde o incêndio na casa da família, eles vivem em um trailer como solução temporária. Lendo a bíblia, Paige teve a ideia de ingressar em um relacionamento poligâmico e há cinco anos ela e o marido seguem na busca.
 
Os Winders são a mais jovem das famílias de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA. Colton, Tami e Sophie consideram-se mórmons independentes. Colton e Tami casaram-se há oito anos e, só após a união, descobriram que ambos acreditavam em relacionamentos poligâmicos – sob a justifica religiosa, eles buscam a terceira esposa. Sophie, por sua vez, sente a necessidade de assumir a família poligâmica diante da comunidade da qual os Winders fazem parte.
 
 
POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking sister wife)
Estreia: sexta-feira, 5 de julho, às 22h35
Classificação indicativa: 14 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado