Twitter terá cobertura especial do MTV MIAW Brasil 2019


Plataforma contará com páginas dedicadas a Tweets e conteúdos exclusivos do evento, emoji e transmissões ao vivo dos bastidores

Em parceria com a MTV Brasil (@MTVBrasil), o Twitter prepara uma cobertura especial com diversos conteúdos sobre o MTV MIAW Brasil 2019, premiação da emissora que celebra a diversidade e reconhece a partir de voto popular os ícones da geração atual em 29 categorias, como música, séries, cultura pop e influenciadores digitais.

A segunda edição do MTV MIAW Brasil, apresentada por Sabrina Sato (@SabrinaSato) e Hugo Gloss (@HugoGloss), será gravada nesta quarta (3) e exibida na noite de quinta-feira (4), a partir das 22h, na MTV, no MTV Play e no site miaw.mtv.com.br . No dia da gravação, a partir das 20h, o perfil da MTV Brasil no Twitter (@MTVBrasil) transmitirá ao vivo a chegada dos indicados e convidados ao "tapete rosa", também conhecido como Pink Carpet. E às 21h30, também em tempo real, será possível conferir os bastidores da "Green Room", com entrevistas dos indicados e a revelação de alguns vencedores. A cobertura será feita por Maria Eugênia Suconic (@msuconic), Mateus Carrilho (@mateuscarrilho) e Becca Pires (@beccapires).

Por meio do Twitter Mirror, os artistas e convidados presentes poderão postar fotos, vídeos e GIFs diretamente do perfil da MTV na plataforma. O evento de premiação contará com shows de nomes como Halsey (@halsey), Anitta (@Anitta), Pabllo Vittar (@pabllovittar), Ludmilla (@Ludmilla), Emicida (@emicida), Majur (@majuroficial), Anavitória (@oanavitoria) e Vitor Kley (@vitorkley).

O Twitter contará com duas páginas especiais: uma dedicada à cobertura do dia de gravação e outra à exibição do MTV MIAW Brasil 2019. Em cada uma delas será possível encontrar três abas, com os Tweets em destaque, as conversas em tempo real sobre o assunto e Tweets selecionados pelo time de curadoria do Twitter, incluindo detalhes sobre os shows, as reações dos fãs, memes e conteúdos disponíveis apenas na plataforma. Os links para as páginas poderão ser visualizados na aba Explorar - logo na parte de cima ou na sessão "O que está acontecendo" - ou ainda no perfil do Moments Brasil (@MomentsBrasil).

Para tornar as conversas sobre o prêmio ainda mais divertidas, o Twitter disponibilizou um emoji especial que remete a imagem do troféu entregue aos vencedores, o famoso gato cor-de-rosa com cheiro de chiclete. Para utilizar a imagem, basta Tweetar com a hashtag #PremiosMTVMIAW.

As votações para o MTV MIAW 2019 podem ser feitas pelo Twitter. Para isso, basta Tweetar com #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado preferido. Também é possível votar no site da premiação (miaw.mtv.com.br). A lista de indicados e as hashtags estão disponíveis neste link. O evento e as votações têm motivado muitas conversas sobre o assunto na plataforma: desde o dia 6 de maio, data do início das votações, foram registrados 4 milhões de Tweets sobre o MTV MIAW Brasil.

Junto à exibição dos #PremiosMTVMIAW, na quinta-feira (4) a partir das 22h, o perfil da MTV engajará os telespectadores no Twitter e trará os Tweets mais interessantes direto na tela da TV no canal MTV e no MTV Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado