Universal TV divulga cartaz da nova temporada de Rotas de Ódio


Terceira temporada da série nacional estreia no dia 4 de agosto

Alta  | Web 
Cartaz Terceira Temporada de Rotas do Ódio (Ilustração de Bruno Miranda)

Cartaz Terceira Temporada de Rotas do Ódio 
(Ilustração de Bruno Miranda)

Universal TV divulga o novo cartaz oficial da terceira temporada de Rotas de Ódio, produção nacional que estreia no dia 4 de agosto, às 23h. A arte foi criada pelo artista e ilustrador Bruno Miranda, que utilizou referências urbanas para reproduzir a atmosfera da série.

"Rotas do Ódio" acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio, a DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo. O drama é uma coprodução entre Panorâmica, Modo Operante e NBCUniversal International Distribution.

A terceira temporada contará com quatro episódios e trará novos casos e desafios para a delegada Carolina e sua equipe formada por Julio Pedrazza, interpretado por Antonio Saboia (Bacurau e "O Mecanismo"), e Teodoro, papel de Marat Descartes (O Matador e "O Negócio"). Mais uma vez, Capitão (Rafael Losso, "Outro Lado do Paraíso" e "Salve Geral") cruzará os caminhos da DECRADI em um crime que trará à tona a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo. 

A delegada ganhará ainda um aliado na investigação com a chegada de Miguel (Samuel de Assis, "O Doutrinador" e "3%"), um advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados. 

 

Confira a primeira promo da temporada neste link: https://www.youtube.com/watch?v=Vmb01KAG0LQ&feature=youtu.be


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado