Universal TV estreia 3ª temporada de Rotas do Ódio


Equipe da DECRADI se depara com trama que envolve imigração



Cartaz Terceira Temporada de Rotas do Ódio (Ilustração de Bruno Miranda)

Cartaz Terceira Temporada de Rotas do Ódio 
(Ilustração de Bruno Miranda)

Universal TV estreia, no domingo, dia 4 de agosto às 23h, a terceira temporada da série Rotas do Ódio, produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution.

A terceira temporada contará com novos casos e desafios para a delegada Carolina Ramalho, interpretada por Mayana Neiva ("O Outro Lado do Paraíso" e "Águas Selvagens"), e sua equipe formada por Julio Pedrazza, interpretado por Antonio Saboia ("Bacurau" e "O Mecanismo") e Teodoro, papel de Marat Descartes ("O Matador" e "O Negócio"). Mais uma vez, a gangue neonazista liderada por Capitão (Rafael Losso, "Outro Lado do Paraíso" e "Salve Geral"), da qual fazem parte Abutre (Philipp Lavra, "#Garotas: O Filme") e Tito (Bruno Bellarmino, "3%" e "Carcereiros"), cruzará os caminhos da DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo, em um crime que trará à tona a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo e novos esquemas criminosos.

A delegada ganhará, ainda, um aliado na investigação com a chegada de Miguel (Samuel de Assis, "O Doutrinador" e "3%"), advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados.

Rotas do Ódio foi escrita por Susanna Lira ("Torres de Donzelas" e "Mussum, Um Filme do Cacildis"), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick ("The Good Wife", "Law & Order"). Vinícius Reis ("Noite de Reis" e "Montanha-Russa") dirigiu esta temporada da série, que contou com direção geral de Susanna Lira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado