A&E- Destaques de 19 a 25 de agosto



19/8, segunda-feira, 21h30

Vítimas do uso de drogas mobilizam os agentes, no episódio inédito de Emergências Médicas Noturnas

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), série do A&E com produção executiva de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No episódio Preparados para tudo, um paciente tem alucinações violentas após consumir uma droga sintética. Matt e Henry enfrentam um grande desafio: orientar um homem que ligou para o 190 para salvar a sua mulher de um ataque do coração. Além disso, eles vão atender uma paciente cujo coração parou após uso de droga.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/8, segunda-feira, 22h20

Especial inédito investiga um misterioso desaparecimento durante a passagem de furacões nas Ilhas Virgens

Nesta segunda, o A&E estreia o especial Desaparecido no Paraíso (Vanished in Paradise: The Untold Story). Na produção, a jornalista Elizabeth Vargas investiga o misterioso caso de Hannah Upp, uma professora de 32 anos, que sumiu durante o intervalo de cinco dias caóticos entre as passagens de dois perigosos furacões nas Ilhas Virgens, em 2017.

A família e os amigos da Hannah acreditam que ela pode estar padecendo do que os médicos chamam de "estado de fuga", uma rara forma de amnésia transitória.

Será que eles poderão encontrá-la? Desaparecido no Paraíso tentará rastrear os últimos passos conhecidos da professora, por meio de pistas do seu passado e entrevistas com sua mãe, amigos e policiais que ainda estão ativamente procurando por ela.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20/8, terça-feira, 20h30

Os SEALs viajam à Bósnia para capturar o Príncipe, esta semana, em Six: Esquadrão Antiterrorista

Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The NewsroomO Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard "Rip" Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe "Bear" Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No inédito desta terça, DUA, com as informações obtidas por Gina, os SEALs viajam à Bósnia. O objetivo é capturar ou assassinar o Príncipe, o responsável pelo ataque a Rip.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20/8, terça-feira, 22h50

A&E Movies reúne ícones do cinema de ação, como Bruce Willis, Stallone e Jean-Claude Van Damme, em Os Mercenários 2

Em Os Mercenários 2, destaque de hoje da faixa A&E Movies, o Sr. Church (Bruce Willis, Corpo Fechado)  volta a recrutar seu grupo de indestrutíveis para uma tarefa supostamente simples. Porém, tudo fica complicado quando um deles é morto e seus companheiros entram em território desconhecido em busca de vingança.

O longa tem um elenco de peso, com grandes nomes do cinema de ação, como Sylvester Stallone, Jean-Claude van Damme, Chuck Norris e Jason Statham, além de Terry Crews, Dolph Lundgren, Jet Li, Liam Hemsworth e o lutador de MMA Randy Couture.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura

Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Liam Hemsworth, Randy Couture, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Bruce Willis, Chuck Norris, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/8, quarta-feira, 20h30

Pride pede ajuda ao irmão para conseguir a confiança de um informante, no inédito de NCIS: New Orleans

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a  equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Após o atentado, no final da quarta temporada, o agente Pride permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos, enquanto a equipe busca encontrar a pessoa responsável por tentar acabar com sua vida. Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

Em Perto de casa, a equipe NCIS coloca um informante no programa de proteção a testemunhas, durante a investigação de um assassinato. Enquanto isso, Pride precisa da ajuda do seu irmão para obter a confiança de um informante.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/8, quinta-feira, 20h30

Esta semana, em BULL, a rival e crush do Dr. Jason coloca a carreira dele em risco

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No episódio inédito Não diga uma palavra, a rival e crush de Bull, Diana Lindsay (Jill Flint), coloca a carreira dele em jogo quando o convida para ir ao Texas e ajudá-la em um litígio. O problema é que o julgamento é entre um casal que luta pela guarda de seus netos, e a mãe das crianças é uma ex-cliente de Diana.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 23/8, sexta-feira, 20h30

Décima temporada de NCIS: Los Angeles termina nesta sexta, com emoções e surpresas

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No último episódio da temporada, Bandeira falsa, Callen e Sam trabalham junto ao Capitão Harmon Rabb, Jr. (David James Elliott), para localizar um grupo de simpatizantes do ISIS que viajam a bordo do barco USS Allegiance. Enquanto isso, Hetty solicita a ajuda de sua amiga, a Tenente Coronel Sarah Mackenzie (Catherine Bell), para obter informações sobre um diplomata russo.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/8, sexta-feira, 21h20

Considerada a obra-prima de Quentin Tarantino, Pulp Fiction: Tempo de Violência é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Violento e emblemático, o longa de 1994 figura em diversos rankings entre os 10 melhores filmes de todos os tempos (no site IMDB, por exemplo). Em Pulp Fiction: Tempo de Violência, as vidas de um boxeador em declínio (Bruce Willis, Vidro), dois extravagantes assassinos de aluguel da máfia (John Travolta, American Crime Story, e Samuel L. Jackson, Capitã Marvel), a instável esposa de um gângster (Uma Thurman, Chambers) e um par de bandidos insignificantes se cruzam neste filme sobre  violência e redenção.

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, em 1995, o filme foi indicado a mais seis categorias da premiação, entre elas, melhor diretor (Tarantino), melhor ator (Travolta) e melhor atriz coadjuvante (Thurman).

Pulp Fiction: Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Maria de Medeiros, Rosana Arquette, Harvey Keitel


CI: 18

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/8, sábado, 23h20

Nicolas Cage deve um favor a um grupo de justiceiros, no longa de ação O Pacto

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o longa de ação O Pacto. Na trama, depois que sua esposa Laura (January Jones, Mad Men) é agredida, o professor Will Gerard (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) procura os serviços de um grupo de seguranças para ajudá-lo a acertar as contas.

Mas, seis meses depois, esse grupo, representado por Simon (Guy Pearce, Amnésia), precisa que ele lhe faça um "favor". O que pedirão em troca? Até onde Will ele estará disposto a ir para retribuir a ajuda que lhe deram?

O Pacto (Seeking Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado