AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA COMÉDIA DE TERROR SOBRENATURAL ESCRITA E ESTRELADA POR SIMON PEGG E NICK FROST




Nova série de comédia de terror de Pegg & Frost terá 8 episódios e será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios

Série Amazon Original mais recente do Reino Unido é uma produção da Stolen Picture, de Simon Pegg, Nick Frost e Miles Ketley


São Paulo, 5 de agosto de 2019 – O Amazon Prime Video anunciou nesta segunda que adquiriu os direitos globais de Truth Seeker, da produtora britânica Stolen Picture, de Simon Pegg, Nick Frost e Miles Ketley. A nova série Amazon Original de comédia de terror será lançada exclusivamente no serviço de streaming em mais de 200 países e territórios.

Estrelada por Nick Frost, como Gus, e por Simon Pegg, como Dave, Truth Seekers conta a história de uma equipe de investigadores paranormais que se unem para descobrir e filmar aparições fantasmas em todo Reino Unido, e que compartilham as aventuras em um canal on-line para que todos assistam. No entanto, enquanto visitam igrejas mal-assombradas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados com um arsenal de aparelhos caseiros que detectam fantasmas, as experiências sobrenaturais tornam-se mais frequentes, aterrorizantes e até fatais, quando descobrem uma conspiração que pode provocar o Armageddon da raça humana.

Situado em mundo misterioso e repleto de monstros pavorosos, Truth Seekers mistura humor com momentos assustadores em uma narrativa emocionante dos mesmos criadores de Shaun of the Dead, Hot Fuzz, Sick Note e Paul.

"Nick e eu estamos muito felizes por Truth Seekers ter encontrado uma casa como o Amazon Prime Vide. Nós estamos ansiosos para trabalhar com eles e criar algo muito especial. A televisão está passando por uma ótima fase e eu não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Amazon para nos acompanhar neste retorno à telinha", exalta Simon Pegg.

Seu colega, Nick Frost, acrescenta que "Simon, Miles, eu e todos da Stolen Picture estamos animados por fazer Truth Seekerscom nosso novo parceiro, o Amazon Prime Video. Também estamos muito satisfeitos em ver este conto maluco de conspiração paranormal se desenrolar. O comprometimento e apoio da Amazon à série original nos mostra que não poderíamos estar colaborando com uma equipe maior e melhor."

"Estamos entusiasmados por trabalhar com Simon, Nick e toda a equipe da Stolen Picture para produzir o que está prestes a se tornar a próxima série Amazon Original para o Prime Video feita por grandes talentos britânicos", afirmou Georgia Brown, diretora da Amazon Original Series na Europa. "Não vejo a hora de o público do mundo todo conhecer o que estamos criando e os personagens fantásticos dessa missão especial, única e aterrorizante."

A série é co-escrita por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também assina a direção. A data de lançamento e outros detalhes do elenco serão anunciados em breve.

Truth Seekers irá se juntar a milhares de séries e filmes do catálogo do Prime Video, incluindo outras Amazon Original produzidas no Reino Unido, como Good Omens, The Grand Tour All or Nothing: Manchester City, além das premiadas e aclamadas pela crítica Tom Clancy's Jack RyanHomecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, que estão disponíveis sem custo extra no serviço para os assinantes Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril