Barrados na Fronteira: Estados Unidos está de volta ao A&E

A&E


Série que acompanha o dia a dia dos agentes de aduana e proteção das fronteiras retorna ao canal com episódios inéditos de sua segunda temporada

Estreia: 2/9, segunda-feira, 22h20

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America's Frontline) está de volta ao A&E, com episódios inéditos de sua segunda temporada. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras, terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. Esses agentes têm de lidar com histórias fascinantes, entre falsos turistas que chegam para trabalhar, visitantes agressivos que levam contrabando, veículos com cargas suspeitas e armas disfarçadas de qualquer objeto.

A&E exibe dois episódios inéditos, às segundas-feiras:

No episódio de estreia, um passageiro chega ao seu destino com um esqueleto na mala. Em Chicago, um casal não declara suas joias e um músico sul-americano canta as notas incorretas na alfândega. Além disso, no correio JFK, os oficiais investigam um misterioso pó branco. No segundo inédito, um tratamento de beleza deixa os oficiais desconfiados e alertas. A declaração de valores de um casal e um saco de alimentos proveniente do Panamá levantam suspeitas. E resíduos de maconha no carro de um turista levam a uma descoberta surpreendente.

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado