Bohemian Rhapsody e Leonardo DiCaprio: muita emoção na semana do Telecine

"Bohemian Rhapsody" estreia no Telecine Premium, no sábado (31), às 22h


 

 

A história de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos chega ao Telecine. "Bohemian Rhapsody", filme que narra as trajetórias da banda Queen e de seu intenso e criativo vocalista, Freddie Mercury, estreia no Telecine Premium, no sábado (31), às 22h. Sucesso de bilheteria e vencedor do Oscar 2018 de Melhor Ator para Rami Malek, o longa é embalado pelas canções eternizadas pela banda Queen.

Leonardo DiCaprio, um dos atores preferidos do cineasta Quentin Tarantino, com quem acaba de estrear nos cinemas com "Era Uma Vez em Hollywood", está no especial "Quanto mais Leonardo DiCaprio, melhor", no Telecine Touch, na quarta (28), a partir das 19h40. 

Na quinta-feira (29),  no Telecine Pipoca, às 22h, o clima de romance está garantido com "Todo Dia". Em cena,  a história de "A", que acorda todos os dias em um corpo diferente e tenta conquistar a mesma garota, mostrando que a essência de uma pessoa é muito mais valiosa do que sua aparência.

No final da semana, a programação fica eletrizante com o suspense "Invasão", no Telecine Premium. Na história, o drama de Shaun (Gabrielle Union), uma mãe que fará de tudo para salvar seus filhos das mãos de um grupo de perigosos invasores.

DESTAQUES DE 28/08 A 31/08
 

QUARTA-FEIRA (28/08)

Especial "Quanto mais Leonardo DiCaprio, melhor"
 

Homem Da Máscara De Ferro
(The Man in the Iron Mask)
Na quarta, dia 28, às 19:40, no Telecine Touch

Século 17. Para tomar o trono após a morte da mãe, o rei Luís XIV aprisionou Phillippe, seu irmão gêmeo desconhecido, condenando o rapaz a vestir uma máscara de ferro para esconder sua identidade. O mosqueteiro Aramis descobre o segredo e tenta convencer seus companheiros a resgatar o prisioneiro.

Direção: Randall Wallace
Elenco: Leonardo Dicaprio, Gabriel Byrne, Gérard Depardieu, Jeremy Irons, John Malkovich
EUA, 1998, Ação. 132 min. 
Link no Telecine
 

Titanic
Na quarta, dia 28, às 22:00, no Telecine Touch

A bordo do luxuoso transatlântico, Rose, uma jovem da alta sociedade, se sente pressionada com a vida que leva. Ao conhecer Jack, um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam. Mas eles terão que enfrentar um desafio ainda maior que preconceito social com o destino trágico do navio

Direção: James Cameron
Elenco: Leonardo Dicaprio, Gabriel Byrne, Gérard Depardieu, Jeremy Irons, John Malkovich
EUA, 1997, Drama. 194 min. 
Link no Telecine
 

Prenda-me se for capaz
(Catch Me If You Can)
Na quarta, dia 28, à 1:25, no Telecine Touch.

Frank (Leonardo DiCaprio) é um pilantra, que após se passar por professor substituto na escola, decide investir em novos disfarces e acaba realizando golpes milionários. Tanto talento desperta a atenção de Carl (Tom Hanks), agente do FBI, que faz de tudo para colocá-lo atrás das grades. Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Canção Original.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Leonardo Dicaprio, Tom Hanks, Christopher Walken, Amy Adams
EUA, 2002, Drama Policial. 141 min. 

Link no Telecine

QUINTA-FEIRA (29)
 
Todo Dia
(Every Day)
Na quinta, dia 29, às 22:00, no Telecine Pipoca
 

E se você acordasse a cada dia no corpo de uma pessoa diferente? Esta é a situação de "A". Tudo se complica mais quando ele se apaixona por Rhiannon, ao acordar no corpo de seu namorado. Agora, "A" tenta conquistá-la mesmo acordando em um corpo diferente.

Direção: Michael Sucsy
Elenco: Angourie Rice, Justice Smith, Debby Ryan
EUA, 2017. Romance Dramático. 95 min. 
Link no Telecine

SEXTA-FEIRA (30)

Invasão
(Breaking In)
Na sexta, dia 30, às 22h, no Telecine Premium

Shaun leva os filhos para conhecer a antiga casa de seu pai, equipada com vários aparatos de segurança. Apesar disso, invasores se trancam no local com as crianças, deixando a mãe do lado de fora.
 

Direção: James McTeigue
Elenco: Gabrielle Union, Billy Burke, Richard Cabral 
EUA, 2018. Suspense. 88 min.

SÁBADO (31)

Bohemian Rhapsody
Estreia no sábado, dia 31, às 22h, no Telecine Premium

Juntos, Freddie Mercury (Rami Malek), Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joe Mazzello) começam a banda Queen, que revoluciona o cenário da música nos anos 70. Mercury é um cantor talentoso e de personalidade singular, mas os excessos começam a representar um problema para o futuro da banda. Baseado em fatos reais, o filme foi vencedor de quatro Oscars.

Direção: Bryan Singer
Elenco: Rami Malek, Ben Hardy, Joseph Mazzello, Gwilym Lee
EUA, Reino Unido, 2018.  Biografia Dramática. 134 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado