‘Caça Talentos’ retorna à programação do VIVA

Novela infantil protagonizada por Angélica estreia hoje

 

(Créditos: Divulgação VIVA)

 

A novela infantil "Caça Talentos" está de volta ao VIVA. A partir de hoje, às 11h45, o público vai poder acompanhar as aventuras da atrapalhada fada Bela - vivida pela atriz e apresentadora Angélica - e seus amigos. A atração vai ao ar de segunda a sexta, substituindo Estrela-Guia, e, também, poderá ser assistida no VIVA Play. O elenco conta com nomes de peso como Eduardo Galvão, Tony Tornado, Ana Furtado, Helena Fernandes, Eri Johnson, por exemplo, além de convidados especiais, entre eles, Caetano Veloso e Dercy Gonçalves.

Bela foi encontrada, ainda bebê, sozinha na floresta pelas fadas Margarida (Marilu Bueno) e Violeta (Betina Vianny), que decidiram adotá-la. Criada em um mundo mágico, cercada de duendes, seres místicos e unicórnios, Bela possui poderes que a foram cedidos quando criança. Mas, ela nem imagina que, na realidade, é humana.

Ao completar 18 anos, ela descobre toda a verdade e precisa decidir se quer ficar no mundo dos mortais ou se tornar uma fada para sempre. Em busca de respostas, ela é enviada ao mundo dos humanos – junto com um manual de sobrevivência - para conhecer a vida mortal. Lá, consegue um emprego na agência de publicidade Caça Talentos, lugar que abriga o portal entre os dois universos.

Além do sucesso nas telinhas, a novela ainda fez o público cantar junto com as músicas: Fada Bela (de Michael Sullivan e Dudu Falcão), Dança da Fadinha (Mauro Wilson, Ronaldo Santos e Maurício Barros) e Amor de Fada (Augusto César e Paulo Sérgio Valle). Com roteiro de Ronaldo Santos, Mauro Wilson e Denise Bandeira e direção de Roberto Vaz e Carlos Magalhães, "Caça Talentos" foi ao ar pela primeira vez em 1996, pela Globo, durante o programa Angel Mix, comandado também por Angélica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado