Canal BandSports reúne cinema e esportes no Especial Rocky Spirt


 

O canal BandSports exibe nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, o Especial Rocky Spirt. O programa conta com quatro curtas que unem esporte e cinema, dois dos entretenimentos mais consumidos pelo brasileiro. A atração servirá de "esquenta" para o Festival Rocky Spirit, que será realizado no Parque Villa Lobos (zona oeste da capital paulista), em São Paulo, durante o próximo fim de semana.

 

A seleção dos filmes conta com produções premiadas no evento nos últimos ano para o telespectador entrar o clima de aventura. Em "Vozes Interiores", o diretor Bob Lucas mostra o esforço físico e mental de atletas que participam de corridas em trilhas. Já as paisagens paradisíacas do Jalapão (TO) são o cenário do documentário "Bike 500 Quilômetros Jalapão". 

 

O terceiro curta selecionado é "Sangue Latino" e traz uma equipe de escaladores em uma das maiores e mais verticais paredes de rocha do Brasil, a Pedra Baiana, na cidade de Nova Belém (MG). O último filme da mostra prova que é possível se aventura em qualquer idade. Aos 50 anos, o surfista Carlos Burle faz uma reflexão do passado glorioso, mas também tenebroso no documentário "KAHE - A próxima Grande Onda". 

 

Especial Rocky Spirit

Sexta: 16 de agosto

Exibições: às 16h30 e à 0h30, com reapresentação sábado (17) às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado