Canal BIS - Destaques de 15 a 19 de agosto


 

                                                                     

 

Caros,

Seguem os destaques da programação do Canal BIS. Qualquer dúvida ou mais informações, estamos à disposição.

*Grade sujeita a alteração.

 

 

Quinta, dia 15 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"VAMOS TOCAR" - 5º EPISÓDIO (PÉRICLES)

Quinta, dia 15, às 23h30

Nessa quinta-feira, dia 15, o Canal BIS exibe o quinto episódio da quarta temporada do programa "Vamos Tocar". O convidado é o cantor Péricles (foto - Crédito Gianne Carvalho). 

Sobre o programa: Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, "Vamos Tocar" está de volta ao Canal BIS com a sua quarta temporada. Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série traz, nessa nova temporada, grandes nomes de diversos gêneros musicais Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Péricles, Ed Motta, Pedro Luís e Roberta Sá, interpretando canções autorais e de outros artistas. 
 
Sobre o episódio: Nesse quinto episódio, Leo recebe o cantor Péricles e, juntos, fazem uma homenagem a Emílio Santiago, interpretando canções como "Saigon", "E Era Copacabana", "Solamente Una Vez" e "Caminhos Cruzados". 
 
 
 
 

Sexta, dia 16 de agosto

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO - UM ANO SEM ARETHA FRANKLIN 

PALCO PRINCIPAL - ARETHA! GRAMMY CELEBRATION FOR THE QUEEN OF SOUL

Sexta, dia 16, às 21h

No dia em que completamos um ano sem Aretha Franklin, o BIS presta uma homenagem a uma das maiores cantoras de todos os tempos. Nesse tributo especial, o ator Tyler Perry recebe grandes nomes da música, como Alicia Keys, Jennifer Hudson, Kelly Clarkson e Celine Dion, dentre outras, para novas interpretações dos principais sucessos da carreira da Rainha do Soul. No repertório, destacam-se canções clássicas como "Respect", "I Say a Little Prayer" e "Natural Woman".
 
*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte, apenas por 30 dias após a primeira exibição

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL" - 5º EPISÓDIO 

Sexta, dia 16, às 23h30

Nessa sexta-feira, dia 16, o Canal BIS exibe o quinto episódio da nova série "Música Sertaneja do Brasil". 

Sobre o programa: A série "Música Sertaneja do Brasil" traz novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional com uma roupagem mais moderna, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com a participação especial de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário. Com uma banda incrível, capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9, as músicas são interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel, e Luana Marques. 
 
Sobre o episódio: Nesse quinto episódio, há duas participações especiais: Carreiro e Capataz cantam Pagode de Brasília; e Matogrosso e Matias (foto) cantam Boate Azul.
 
 
 
 

Sábado, dia 17 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"DEPOIS DAQUELE ÁLBUM" - 2º EPISÓDIO (PAULO RICARDO)

Sábado, dia 17, às 23h

 
Nesse sábado, dia 17, o Canal BIS exibe o segundo episódio da nova série "Depois Daquele Álbum". O convidado é o cantor Paulo Ricardo (foto).
 
Sobre o programa: A cada episódio, uma banda/artista vai ao estúdio para celebrar um álbum que tenha influenciado sua carreira e marcado sua vida. Durante o programa, a banda conversa sobre o disco em questão, comentando as faixas e dando pitadas históricas. Os convidados resgatam memórias pessoais para contar como o álbum inspirou o seu trabalho.
 
Sobre o episódio: Nesse segundo episódio, o cantor Paulo Ricardo conta sua experiência com o álbum "Sticky Fingers", de Rolling Stones.
 
*Os episódios estarão disponíveis no BIS Play no dia seguinte à exibição
 
 
 
 

Domingo, dia 18 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"FILHOS DA MÚSICA" - 2º EPISÓDIO (LEO MAIA)

Domingo, dia 18, às 20h

 
Nesse domingo, dia 18, o Canal BIS exibe o segundo episódio da nova série "Filhos da Música". O convidado é o cantor Léo Maia (foto - crédito Gianne Carvalho).
 
Sobre o programa: Filho de peixe, peixinho é. Para provar que o ditado popular é verdade, o BIS apresenta sua nova série: "Filhos da Música". Na atração, filhos prestam homenagem aos seus pais famosos, celebrando a Música Brasileira da melhor forma. Nessa primeira temporada, Arlindinho canta Arlindo Cruz, Leo Maia canta Tim Maia, Simoninha e Max de Castro cantam Simonal, Max Viana canta Djavan, Davi Moraes canta Moraes Moreira, e João Pedro Bonfá, filho de Marcelo Bonfá, canta Legião Urbana.
 
Sobre o episódio: Nesse segundo episódio, Leo Maia interpreta clássicos de Tim Maia
 
 
 
 
 

Segunda, dia 19 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"COMO NOSSOS ÍDOLOS" - 2º EPISÓDIO (LEGIÃO URBANA)

Segunda, dia 19, às 23h

 
Nessa segunda-feira, dia 19, o Canal BIS exibe o segundo episódio da nova série "Como Nossos ídolos". Dessa vez, a banda homenageada é Legião Urbana.
 
Sobre o programa: Com performances gravadas na casa de espetáculo Rock Experience, localizada na Lapa, no Rio de Janeiro, as melhores bandas covers e tributos do país recriam grandes clássicos do rock nacional e internacional. Vai ser difícil para o público saber se quem está tocando é o cover ou o original. Além das apresentações, os fanáticos explicam a importância de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe. Nessa primeira temporada os artistas homenageados serão Kiss, Oasis, Pearl Jam, Ramones, Bon Jovi, Legião Urbana, Cazuza e The Smiths. 
 
Sobre o episódio: Nesse segundo episódio, o cantor Guilherme Lemos (foto) faz um tributo à Legião Urbana, intrepretando os maiores sucessos da banda. 
 
 
 
 

BIS PLAY INÉDITO 

MUSIC VIDEOS THAT DEFINED THE 00'S

Até o dia 31 de agosto

Os videoclipes mais emblemáticos dos Anos 2000 são o tema desse documentário inédito e exclusivo. Nesta década, a produção audiovisual quebrou paradigmas e fez do videoclipe o seu grande lugar de experimentações. Ainda nos Anos 2000, a internet se estabeleceu como um grande espaço de circulação para o formato, aumentando as possibilidades de inovação na linguagem. Relembre as grandes produções, de Madonna a Michael Jackson, passando por Lady Gaga, Ja Rule, OK Go e outros ícones da década.
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

*O documentário ficará aberto também para não assinantes. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado