Canal Brasil transmite ao vivo a 18ª edição “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro”

 

Simone Zuccolotto comanda a transmissão, que terá comentários de Luiz Zanin e Roger Lerina. Kiko Mollica e Maria Clara Senra registram a chegada dos convidados no tapete vermelho  

 

Na próxima quarta-feira, dia 14 de agosto, a partir das 20h45, o Canal Brasil transmite ao vivo, na TV e na internet, pelo Canal Brasil Play – com sinal aberto também para não assinantes – e pelas redes sociais do canal, à 18ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro – promovido pela Academia Brasileira de Cinema.  A cerimônia de entrega dos troféus acontece pela primeira vez na capital paulista, no Theatro Municipal de São Paulo, onde serão laureadas as melhores produções nacionais e estrangeiras de 2018, assim como os profissionais que participaram de suas realizações.

O público acompanha a transmissão na TV, apresentada por Simone Zuccolotto e com comentários dos críticos Luiz Zanin e Roger Lerina. Kiko Mollica e Maria Clara Senra registram a chegada dos convidados no tapete vermelho. A direção fica a cargo de Marcus Vinícius Cezar. Na internet, a cerimônia poderá ser assistida pelo Facebook, Youtube e Twitter do canal, além da transmissão aberta no Canal Brasil Play. E a repórter Laura Zanetti fará uma cobertura exclusiva para o Instagram do Canal Brasil.  

A cinebiografia de Abelardo Barbosa, Chacrinha: o Velho Guerreiro (2018), lidera em número de indicações, com 12; seguida por O Grande Circo Místico (2018), com 10, e a coprodução do Canal Brasil, Benzinho (2018), com 9. Outras 12 coproduções do canal também ganham destaque na festa. 10 Segundos para Vencer (2018) disputa seis troféus, assim como O Animal Cordial (2018) e O Beijo no Asfalto (2018). Entre os documentários, O Processo (2018) e Todos os Paulos do Mundo (2018) concorrem a dois prêmios cada.

 
18ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 
Quarta-feira, dia 14 de setembro, às 20h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado